Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Cantor de famosa dupla sertaneja é acusado de estuprar jovem de 19 anos

Cantor sertanejo de famosa dupla sertaneja foi acusado de estupro a jovem de 19 anos.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ilustração - Silhueta Dupla
Ilustração – Silhueta Dupla

Chega a ser chocante o excesso de crimes lamentáveis que envolvem cantores. Desta vez, um famoso cantor, que forma dupla sertaneja, foi acusado de estuprar uma jovem de apenas 19 anos, após a realização de um show feito em Contagem, em Minas Gerais. O suposto crime teria ocorrido neste último domingo (7), após um show feito numa casa noturna.

- Continua após o anúncio -

Segundo informações do site BHZ, a vítima em questão relatou, em depoimento à família, que acompanhava ao show de Kleber e Gustavo, e após a apresentação, teria sido convidada, assim como sua amiga, de 24 anos, pelo cantor Kleber Sena, em Pampulha, a acompanhá-los no show que foi feito em Contagem. Kleber, então, começou a a conversar com a jovem e levou até o seu carro, onde chegou a travar as portas do veículo, e tirou a roupa da jovem, contra a sua vontade, e cometeu o estupro à garota, que conforme o relato à polícia, estaria menstruada.

Kleber e Gustavo – Reprodução/Instagram

Ao sair do veículo, a vítima procurou pela sua amiga no bar, e chegaram a recorrer sobre a segurança do local, que não agiu sobre o assunto. Gustavo Fagundes, então, disse que iria chamar o carro pelo famoso aplicativo, e teve de lidar com a recusa das garotas, que prestaram ocorrência do caso no dia seguinte na Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher de Contagem.

Procurada, a assessoria de imprensa da dupla sertaneja destacou que “desconhece as acusações”, e que entrarão com medidas judiciais afim de resolver o caso. O que ainda regerou uma repercussão ainda maior foi de que o cantor Kleber excluiu suas redes sociais. Estranho? É aguardar para ver…

- Continua após o anúncio -

Mulher de cantor de famosa dupla sertaneja descobre doença rara

A ex-bailarina do Faustão, Carla Prata, surpreendeu ao relembrar um momento que lhe deixou num tremendo choque ao ter descoberto que possuía uma doença rara. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a profissional conta que, há dois anos, em 2017, sofreu uma paralisia facial e foi diagnosticada com uma moléstia que atinge os músculos do corpo.

O pesadelo foi começado a ser vivido por Carla ao ter feito uma consulta com seu oftalmologista, cerca de um ano após ela ter feito cirurgia de emergência no coração para retirada de um tumor. Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Cantor sertanejo morre em acidente de trânsito no interior de Santa Catarina

Um dia muito triste para a música sertaneja. Um jovem cantor sertanejo, de 22 anos, teve sua carreira interrompida por um acidente de trânsito neste último domingo (07), em Apiúna, Santa Catarina.

De acordo com informações do portal SBTV, o carro que ele conduzia, um FIAT Uno, colidiu de frente com uma carreta, no KM 110, da BR-470. De acordo com informações dos familiares o cantor sertanejo tocou em uma festa na noite anterior e dormiu em uma cidade próxima. Confira!

Veja também:

Cantor de 23 anos envolvido com facção criminosa é morto com mais de 100 tiros

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!