Luis Mendonza – Reprodução/YouTube

Mais uma perda de grande importância no mundo da música. Isso porquê, um famoso cantor , vocalista de um famoso grupo musical bastante conhecido no México, foi vítima de um assassinato um tanto chocante. Com apenas 23 anos de idade, o músico foi assassinado com pouco mais de 300 tiros, de acordo com informações.

+ Emoção toma conta do enterro de cantor sertanejo morto em Santa Catarina

+ Sertanejo Eduardo Costa gasta fortuna na compra de cavalo de estimação; descubra!

+ Pocah abre o jogo e desabafa sobre polêmica com Anitta, Lexa e Ludmilla

O número chega a ser exagerado, mas foi o que de fato aconteceu. Desse número total, pelo menos 100 atingiram o corpo da vítima. Segundo investigadores que estão apurando o caso, Luis Ronni Mendonza, líder do grupo Los Ronaldo, possuía uma relação recente com uma facção criminosa de narcotraficantes mexicanos.

Ainda que até o presente momento não tenha tido nenhuma apuração sequer, tudo indica que o rumor é verídico, e que o crime havia sido motivado diante do famoso e conhecido ‘acerto de contas’. De forma previsível, após a efetuação dos disparos contra o veículo no qual estava o cantor, ambos fugiram.

Cantor é vítima de assalto e é baleado na cabeça no Rio de Janeiro

Uma notícia pegou muitos de surpresa nesta última segunda-feira (8). Isso porquê, na madrugada do dia anterior, um cantor gospel foi baleado na cabeça em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Os disparos foram feitos contra o carro do artista, que encontra-se num estado totalmente grave, entre a vida e a morte, de acordo com informações do site G1.

Conhecido entre o público protestante, ele foi encontrado pela polícia ferido, jogado no chão, e o carro encontrou-se com as portas abertas. De imediato, o compositor foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Nas redes sociais, uma mobilização de oração promovida pelos parentes está começando a surtir repercussão. Saiba mais!

Após flagra, famosa modelo abre o jogo sobre ter ficado com cantor internacional

Se há um negócio que quase sempre acontece quando artistas internacionais desembarcam no Brasil são justamente os casos de envolvimento entre eles e outras celebridades do país. Claro que, num país com pessoas dos mais variados tipos, numa diversidade cultural gigantesca, há quem não se interessa pelos rostinhos da nossa terra natal.

Durante a mais recente passagem do cantor The Weeknd por aqui, em meados do ano passado, o artista, que é um verdadeiro fenômeno mundial e responsável por emplacar hit atrás de hit nas paradas musicais, havia sido flagrado sob companhia de várias mulheres durante visita a um restaurante no Rio de Janeiro. Dentre as felizardas, surgiu a modelo brasileira… Entenda!

Veja também:

Mulher de cantor de famosa dupla sertaneja descobre doença rara



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here