Ilustração Sertanejo - Silhueta
Ilustração Sertanejo – Silhueta

Na madrugada deste último sábado (08), um cantor sertanejo foi surpreendido por um homem no camarote de uma casa noturna, após apresentação de Marília Mendonça. As informações são do jornal Olhar Direto. O músico estava ao lado de amigos e um policial militar, identificado como W.W.R.

Segundo as informações, o cantor sertanejo teria sido agredido por um homem, que afirmou ser policial militar. W.W.R. ao ver o amigo levar um tapa, perguntou o motivo do ataque. Então, o suspeito sacou uma arma e o ameaçou.

De acordo com W.W.R., assim que o suspeito sacou a arma, eles correram para se proteger atrás de um veículo. A polícia foi acionada e conteve o suspeito. Ele, que se identificou como policial militar, afirmou que o motivo do ataque foi que ele percebeu que estava sendo debochado pelo grupo, principalmente pelo cantor sertanejo.

O cantor sertanejo em questão é Rafic. O suspeito afirmou que não aceita este tipo de atitude. Ele negou a agressão e estar armado. Todos foram encaminhados para a delegacia para prestarem depoimentos.

Cantor Rafic/Reprodução Instagram

Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo

O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia nesta última quinta-feira (06). Um cantor sertanejo morreu de infarto na cidade de Marília, no interior de São Paulo. As informações são do ‘Jornal do Povo’, veiculado na região.

O cantor sertanejo, que despontou na carreira no final dos anos 80, cantando com o sobrinho, além da música, teve um importante trabalho como coordenador da secretaria de Cultura de Marília e atualmente tinha uma empresa de Lava Rápido. Saiba mais!

Cantor sertanejo é preso acusado de agredir a própria esposa

Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV

Uma notícia chocou o mundo da música nesta última sexta-feira (26). Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.

Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido. Confira!

Esposa de cantor sertanejo morto em acidente lamenta 

Veja também:

Irmão de Zezé Di Camargo é preso em Goiânia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here