fbpx

José Loreto entra na brincadeira com a filha e fãs se derretem

O ator deixou Bella decorar seus cabelos com presilhas coloridas

Aniversariantes famosos do dia 04 de Abril

Robert Downey Jr. Ator norte-americano, nascido em 1965.   - Deixe os parabéns em nossos comentários: Clique Aqui - Confira o Perfil Astrológico dos nativos de hoje: Clique...

Fernanda Machado exibe barrigão de 7 meses e fala sobre exame que fez em casa

A atriz grávida usou as redes sociais para falar sobre sua gestação, e os recados que tem recebido nesse período.

Mariana Ulhmann e Felipe Simas estão em clima de celebração e comemoram mais um ano de união

a esposa do ator Felipe Simas comemorou 8 anos de união com seu amado.

BBB20: Empresa anuncia que dará modelo oficial do reality para Babu Santana

Em menos de 24 horas, o ator ganhou dois carros depois de perder a Prova do Líder

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Gabi ou Thelma? – Vote!

Babu , Gabi ou Thelma: Quem você quer que saia do programa nesta Votação do BBB20? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

Cantor sertanejo é agredido por PM após show em Cuiabá

-

Ilustração Sertanejo - Silhueta
Ilustração Sertanejo – Silhueta

Na madrugada deste último sábado (08), um cantor sertanejo foi surpreendido por um homem no camarote de uma casa noturna, após apresentação de Marília Mendonça. As informações são do jornal Olhar Direto. O músico estava ao lado de amigos e um policial militar, identificado como W.W.R.

Segundo as informações, o cantor sertanejo teria sido agredido por um homem, que afirmou ser policial militar. W.W.R. ao ver o amigo levar um tapa, perguntou o motivo do ataque. Então, o suspeito sacou uma arma e o ameaçou.

- Publicidade -

De acordo com W.W.R., assim que o suspeito sacou a arma, eles correram para se proteger atrás de um veículo. A polícia foi acionada e conteve o suspeito. Ele, que se identificou como policial militar, afirmou que o motivo do ataque foi que ele percebeu que estava sendo debochado pelo grupo, principalmente pelo cantor sertanejo.

O cantor sertanejo em questão é Rafic. O suspeito afirmou que não aceita este tipo de atitude. Ele negou a agressão e estar armado. Todos foram encaminhados para a delegacia para prestarem depoimentos.

Cantor Rafic/Reprodução Instagram

Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo

- Publicidade -

O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia nesta última quinta-feira (06). Um cantor sertanejo morreu de infarto na cidade de Marília, no interior de São Paulo. As informações são do ‘Jornal do Povo’, veiculado na região.

O cantor sertanejo, que despontou na carreira no final dos anos 80, cantando com o sobrinho, além da música, teve um importante trabalho como coordenador da secretaria de Cultura de Marília e atualmente tinha uma empresa de Lava Rápido. Saiba mais!

Cantor sertanejo é preso acusado de agredir a própria esposa

Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV

Uma notícia chocou o mundo da música nesta última sexta-feira (26). Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.

Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido. Confira!

Esposa de cantor sertanejo morto em acidente lamenta 

Veja também:

Irmão de Zezé Di Camargo é preso em Goiânia

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics