Cantor sertanejo, ex de Silvia Abravanel, quebra o silêncio e desabafa sobre prisão

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Edu Pedroso e Silvia Abravanel - Reprodução/Instagram
Edu Pedroso e Silvia Abravanel – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

O fim do casamento de Silvia Abravanel e Edu Pedroso, claro, foi alvo de pauta novamente, e desta vez, o cantor sertanejo resolveu quebrar o silêncio em torno dos acontecimentos que estiveram tomando conta da sua vida nestes últimos tempos. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, ele desabafou em torno da prisão devido a ausência no pagamento da pensão da filha do casal, Sophie.

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega – Entenda!

“O casamento deu certo por 6, quase 7 anos. Ela é uma mulher maravilhosa, tenho um carinho muito especial por ela ainda. A família toda dela me abraçou, vivemos momentos muito felizes. Mas de fato aconteceram coisas que não posso falar, coisas de casal. Tenho uma amizade muito grande com a Silvia, está no meu coração sempre”, declarou. Embora tenha vindo à tona toda a exposição dos valores do pagamento – em torno de R$ 81 mil somados ao longo de 16 meses -, Edu garante que já foi tudo resolvido.

- Continua após o anúncio -

+ Tiago e Silvia Abravanel fazem revelações sobre relação com Silvio Santos

“Nunca tinha passado por isso, muito menos a Silvia. Por mais que exista a curiosidade da mídia, ela gosta de ser reservada. Mostrou muito nosso lado pessoal e isso ela não gostou”, explicou. “Para mim também foi muito marcante. Eu me entreguei para a polícia para resolver de uma maneira que eu achava mais correta. Deu tudo certo, hoje tenho um contato muito grande com a minha filha. Há males que vem para o bem. Eu nunca perdi contato com minha filha, mas agora está mais intenso”, prosseguiu.

- Continua após o anúncio -

+ Silvia Abravanel surpreende ao mostrar foto rara da filha caçula

“Graças a Deus essa briga judicial foi resolvida, de uma maneira infelizmente traumatizante, mas necessária. A gente tem que encarar da maneira que tem que ser encarado. Resolvi da maneira que achava justo e agora está tudo certinho”, garante o músico e compositor. Vale lembrar que não demorou muito, e a comandante do ‘Bom Dia e Cia’ já está de namorado novo, e optou por assumir o romance, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos