Matheus e Kauan – Silhueta/Reprodução Instagram

A trajetória de um cantor sertanejo, mesmo que esteja no auge, guarda momentos muito difíceis. A vida e Kauan, da dupla com Matheus, por exemplo, se encaixa perfeitamente em um filme digno de Hollywood.

O sertanejo Kauan, em entrevista ao ‘Conversa com Bial‘, exibido na TV Globo nesta última terça-feira (07), contou detalhes da travessia ilegal para os Estados Unidos que fez quando tinha apenas 17 anos.

Matheus e Kauan/Reprodução Instagram
Matheus e Kauan/Reprodução Instagram

“Tinha 17 anos e queria experiências novas. Com os problemas que encarei na música, tinha desistido. Resolvi em três dias, comprei passagem, minha mãe não queria deixar de forma alguma. Fui por Panamá, Guatemala e México antes de conseguir entrar nos Estados Unidos”, iniciou o músico.

Em seguida, o sertanejo contou das dificuldades: “Em uma casa que cabiam 50 pessoas, tinham 200. Era muito louco, nem sei se hoje em dia é assim. Caminhei no deserto e passei do lado de gente morta, animais. Liso e sem nada, emagreci 15 kg na trajetória. Chegou um momento que pensei que não podia mais caminhar e eles te deixam pelo caminho, tem que esperar a polícia chegar para te levar de volta”.

A família de Kauan conta que os ‘coiotes’, pessoas responsáveis pelas travessias ilegais, cada vez pediam mais dinheiro e a família teve que se virar nos 30. Apesar dos conformes, ele conseguiu chegar aos Estados Unidos.

“Fui para Atlanta, onde tinha parentes, comecei a trabalhar em obra mesmo, com meu primo. A galera viu que eu cantava e comecei a fazer shows em barzinhos brasileiros. Voltei mais liso do que fui e vi que queria uma história nova na música”, contou.

Foto no início da carreira

Seguidos por mais de 4 milhões de seguidores, a dupla sertaneja Matheus e Kauan chocou a web ao compartilhar um click bem antigo, em que aparecem bem novinhos, no início da carreira. Confira e se surpreenda!

Veja também:

Nasce segundo filho do sertanejo Matheus, da dupla com Kauan ; veja fotos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here