Fernando Zor e Maiara – Reprodução/Instagram

Tido como um dos namoros mais badalados e aleatórios entre as celebridades deste ano, parece que os sertanejos Maiara e Fernando não aguentaram o ritmo intenso de um relacionamento sobre os holofotes e resolveram acabar.

Conforme noticiado aqui no seu Área Vip, os dois cantores resolveram tomar a decisão que já vinha sendo especulada há um bom tempo. Inclusive, vários motivos teriam contribuído para o término: pressão sobre casamento, ciúme excessivo e caso de traição. Segundo informa o jornal Extra, amigos próximos relataram que esses motivos foram fundamentais para estremecer a relação da irmã de Maraísa, com quem forma dupla, com o músico.

Ciumenta declarada, um amigo próximo do parceiros dos palcos de Sorocaba não esconde o estilo mulherengo do cantor, e que ele já chegou até mesmo a ser flagrado aos beijos com a atriz Carla Diaz, durante o Carnaval, num camarote da Sapucaí, ainda no período em que todos já sabiam do caso de amor entre ele e Maiara.

Carla Diaz/Reprodução Instagram
Carla Diaz/Reprodução Instagram

“Ele sempre foi danado e fidelidade não era algo levado tão a sério. Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo”, diz um amigo. Será que houve fidelidade durante o relacionamento? Torcemos para que sim. Vale lembrar que ao longo desse período, os dois sempre promoveram declarações amorosas na web, e há algumas semanas surgiram juntos, num clima total de namorados, realizando compras íntimas e tudo mais.

O fim do namoro

O namoro entre os sertanejos Maiara, do duo com Maraísa, e Fernando, da dupla com Sorocaba, chegou ao fim.

Os dois estavam enfrentando uma crise daquelas no relacionamento e segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, alguns amigos próximos ao casal confirmaram que eles não estão mais juntos.

Maiara e Fernando havia conversado nesta última segunda-feira (29) na tentativa de se entenderem e continuarem o namoro, mas… Confira na íntegra mais detalhes sobre o caso!

Indireta para a ex?

Nesta terça-feira (30) foi confirmada, pelo cantor sertanejo Fernando Zor, o fim do relacionamento dele com a também cantora, Maiara. Vale pontuar que o casal já havia enfrentado diversos rumores de uma possível crise e estavam juntos há oito meses.

Enquanto Maiara fez questão de apagar tudo que lembrava do músico das suas redes sociais, Fernando deixou todas as lembranças e declarações que havia publicado. Na noite desta última segunda-feira (29), quando já existiam rumores sobre o término do casal, o sertanejo aproveitou para compartilhar um vídeo em que aparece cantando uma música nova.

Ele publicou a gravação com toda a letra da canção, que parece já estar pronta. Mas acontece que essa música, segundo a assessoria do músico,  foi escrita para Maiara. Veja!

Veja também:



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here