Sertanejo Fernando Zor se envolve em confusão após revelação sobre Maiara e Maraisa

O cantor sertanejo Fernando Zor fez uma declaração e foi surpreendido com questionamento de fã. Saiba!
Sertanejos Maiara e Maraisa e Fernando – Reprodução/Instagram

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso atualmente, Maiara e Maraisa só tem mesmo o que comemorar por arrastar multidões ao redor do Brasil, e uma delas, inclusive, é dona do coração um tanto requisitado, o do também cantor sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba.

O artista, inclusive, usou as redes sociais na noite desta última quarta-feira (14), para declarar seu amor pelas irmãs gêmeas. “Eu não amo vocês apenas pelo que vocês são, mas pelo o que sou quando estou com vocês…”, escreveu, na legenda do click em que surge sentado ao lado da namorada e da cunhada, no compartilhamento feito no Instagram.

Ovacionados, dentre os comentários feitos por celebridades e outros admiradores, uma internauta fez um questionamento curioso e inédito que não passou despercebido aos olhos do compositor. “Você já confundiu as duas e abraçou a Maiara achando que era a Maraisa?”, questionou a seguidora. Sempre acessível, Fernando reagiu, sempre com humor: “Deus tá sempre no comando”, reagiu, entre risos.

Sertanejos Maiara e Maraisa e Fernando – Reprodução/Instagram

Declaração curiosa para Maiara

Ai, o amor! Entre indas e vindas, altos e baixos, os cantores sertanejos Fernando e Maiara mostraram mesmo que o amor consegue ultrapassar qualquer barreira, e após terem anunciado um término, não durou muito e eles reataram o relacionamento mais badalado do universo sertanejo.

E, na noite deste último domingo (11), Zor, que forma dupla com Sorocaba, realizou a gravação do DVD ‘Isso é Churrasco’, em Indaiatuba, São Paulo. Repleto de participações especiais, a dupla Maiara e Maraisa se fizeram presentes, e em outro momento do show, Fernando dividiu o palco com a namorada. Confira!

Declaração

“Amor i love you”! Realmente, o amor falou mais alto desta vez, e após um curtíssimo período em que passaram separados, os sertanejos Maiara Fernando Zor reataram, e assim como qualquer outro casal, também enfrentam as dificuldades de um relacionamento.

Desta vez, na madrugada desta terça-feira (6), o cantor usou as redes sociais para compartilhar o momento em que estava juntinho da sua companheira, na cama. Veja!

A reconciliação

“Entre tapas e beijos, é ódio é desejo, paixão é loucura”! Nas últimas semanas todos foram surpreendidos com um anúncio um tanto surpreendente. Isso porquê, a revelação do fim do namoro entre os sertanejos Fernando Zor Maiara veio à tona, e gerou grande repercussão diante das versões que teriam culminado para o fim do romance.

Tido como um dos namoros mais badalados do mundo das celebridades este ano, no entanto, nos últimos dias, todos começaram a ficar atentos com as pistas das atitudes tomadas pelo ex-casal, que logo voltaram a se seguir nas redes sociais mesmo diante dos rumores de traição sinalizados até por jornalistas. Entenda!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.