Maiara e Fernando – Reprodução: Instagram

“Entre tapas e beijos, é ódio é desejo, paixão é loucura”! Nas últimas semanas todos foram surpreendidos com um anúncio um tanto surpreendente. Isso porquê, a revelação do fim do namoro entre os sertanejos Fernando Zor e Maiara veio à tona, e gerou grande repercussão diante das versões que teriam culminado para o fim do romance.

Tido como um dos namoros mais badalados do mundo das celebridades este ano, no entanto, nos últimos dias, todos começaram a ficar atentos com as pistas das atitudes tomadas pelo ex-casal, que logo voltaram a se seguir nas redes sociais mesmo diante dos rumores de traição sinalizados até por jornalistas.

A volta repentina do casal causou um verdadeiro burburinho na web, e neste último domingo (4), o parceiro dos palcos de Sorocaba surpreendeu ao confirmar o retorno com a irmã gêmea de Maraísa, e postou clicks, dentre eles, dando um beijaço na amada. “O seu amor é capaz de ultrapassar os obstáculos da vida?!”, escreveu ele, na legenda do post compartilhado em sua conta oficial do Instagram, deixando celebridades e admiradores emocionados.

“Que Deus nos dê forças pra superar todos os obstáculos da vida JUNTOS… Te amo…”, escreveu a felizarda, nos comentários. “Eba”, declarou Thiago Brava. “Quem gostou respira, quem não gostou paciência”, disparou uma. “Essa mulher é muito chata! Cai fora, Fernando!”, recomendou outra. Outros famosos como a sertaneja Thaeme Marioto também comemoraram o registro.

Acusação de internauta revolta Maiara

O término do namoro entre os sertanejos Fernando Maiara não durou muito. O casal que estava juntos desde o começo do ano decidiu se reconciliar, para a alegria de seus fãs.

As suspeitas de que os cantores haviam voltado a namorar começou após a dupla de Maraísa voltar a seguir o músico no Instagram, depois durante um show, Fernando confirmou que os dois realmente se acertaram. Mas nem todo mundo gostou da volta dos sertanejos, isso porque o cantor que faz dupla com Sorocaba foi acusado de ter traído Maiara. Um internauta trouxe o assunto á tona e insinuou que a cantora leva chifre. Confira!

Voltaram

Notícia boa para os fãs do casal Fernando Zor e Maiara! Durante um show que aconteceu na cidade de Anápolis, em Goiás, na noite desta última sexta-feira (2), o cantor sertanejo informou que reatou seu namoro com a irmã de Maraisa.

Fernando e Sorocaba terminaram de cantar a famosa música Que Pescar Que Nada, quando Fernando resolveu brincar com a letra, que diz “que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem”. Veja!

Veja também:

Sorocaba entrega situação do sertanejo Fernando após fim do namoro com Maiara



7 COMENTÁRIOS

  1. Lindos parabéns é isso aí Fernando torço por vcs acho que tem amor sim e só cuidado vcs com a inveja porque qdo agente quer e Deus ninguém pode julgar sem saber e nem vai atrapalhar.Bj amo demais Bj Maiara sua linda!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here