Sertanejos Maiara e Fernando Zor – Reprodução/Instagram

“Amor i love you”! Realmente, o amor falou mais alto desta vez, e após um curtíssimo período em que passaram separados, os sertanejos Maiara e Fernando Zor reataram, e assim como qualquer outro casal, também enfrentam as dificuldades de um relacionamento.

Desta vez, na madrugada desta terça-feira (6), o cantor usou as redes sociais para compartilhar o momento em que estava juntinho da sua companheira, na cama. “Vai para onde, menininha? Está indo para Goiânia a essa hora da manhã. Tudo isso por mim?”, disse ele para a amada. “Fiquei até agora aqui. Está vendo como eu te amo?”, disparou Maiara, apaixonada.

A irmã gêmea de Maraísa ainda revelou que estava acordada há um bom tempo, e que estava se sentindo cansada. “Acordamos sete e meia. Faz quase vinte e quatro horas que estou acordada. E você vai dormir, agora”, disse. Logo em seguida, os dois voltaram ao clima romântico, e trocaram beijos e carícias para os seguidores na web.

A reconciliação

“Entre tapas e beijos, é ódio é desejo, paixão é loucura”! Nas últimas semanas todos foram surpreendidos com um anúncio um tanto surpreendente. Isso porquê, a revelação do fim do namoro entre os sertanejos Fernando Zor Maiara veio à tona, e gerou grande repercussão diante das versões que teriam culminado para o fim do romance.

Tido como um dos namoros mais badalados do mundo das celebridades este ano, no entanto, nos últimos dias, todos começaram a ficar atentos com as pistas das atitudes tomadas pelo ex-casal, que logo voltaram a se seguir nas redes sociais mesmo diante dos rumores de traição sinalizados até por jornalistas. Entenda!

Acusação de internauta revolta Maiara

O término do namoro entre os sertanejos Fernando Maiara não durou muito. O casal que estava juntos desde o começo do ano decidiu se reconciliar, para a alegria de seus fãs.

As suspeitas de que os cantores haviam voltado a namorar começou após a dupla de Maraísa voltar a seguir o músico no Instagram, depois durante um show, Fernando confirmou que os dois realmente se acertaram. Mas nem todo mundo gostou da volta dos sertanejos, isso porque o cantor que faz dupla com Sorocaba foi acusado de ter traído Maiara. Um internauta trouxe o assunto á tona e insinuou que a cantora leva chifre. Confira!

Voltaram

Notícia boa para os fãs do casal Fernando Zor e Maiara! Durante um show que aconteceu na cidade de Anápolis, em Goiás, na noite desta última sexta-feira (2), o cantor sertanejo informou que reatou seu namoro com a irmã de Maraisa.

Fernando e Sorocaba terminaram de cantar a famosa música Que Pescar Que Nada, quando Fernando resolveu brincar com a letra, que diz “que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem”. Veja!

Veja também:

Vaza suposto vídeo do sertanejo Fernando Zor traindo Maiara durante festa íntima com mulheres



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here