Sertanejo Leonardo e Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

Na madrugada desta última terça-feira (26), o cantor sertanejo Leonardo, junto com outros amigos, decidiu fazer uma visitinha ao companheiro de estilo musical Gusttavo Lima e tudo foi compartilhado nas redes sociais do ‘Embaixador’.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar”

Nas imagens, publicadas na ferramentas ‘stories’ do perfil oficial no Instagram do marido de Andressa Suita, encontramos o cantor sertanejo Leonardo em um momento para lá de inusitado.

Nos primeiros vídeos, como era de se esperar, os dois ícones da música sertaneja apareceram cantando a música ‘Nada Mudou’, da dupla Di Paullo e Paulino, com a participação do próprio Leo.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, lamenta morte: “Meus profundos sentimentos”

Em seguida, encontramos o sertanejo Leonardo em um momento ‘gente como a gente’. Como se não bastasse todo o dinheiro que o músico ganhou durante as suas décadas de carreira, ele ainda mantém hábitos simples.

Ele pegou uma coxa de frango com a própria mão, comeu e deu para a cachorrinha Mel de Gusttavo Lima. A princípio, o animalzinho se recusou a pegar o resto do osso, o que fez a alegria dos cantores.

“Uai, este cachorro rejeitando a coxa de frango, não estou entendendo. Esta conta não fecha”, se divertiu o embaixador. Após um certo tempo, deixando os dois aliviados, Mel pegou o osso e foi embora.

Assista:

+ Luciano Camargo faz grande revelação envolvendo o cantor sertanejo Leonardo

Vale lembrar que a amizade do sertanejo Leonardo e Gusttavo Lima não é nenhuma novidade entre os fãs do estilo musical. Durante participação no festival do ‘embaixador’, Leo ‘deu uma notícia ruim para o cantor’:  “Então gente, to aqui no camarim do Buteco do Gusttavo Lima, daqui a pouquinho vou entrar. Tô emocionado, minhas mãos suando, mas vou fazer um baita de um show. Primeira vez que estou aqui! Agradeço o contive. Você convidou o cara certo, butequeiro, cachaçeiro, bebedor de pinga, pé inchado. Só tenho uma notícia ruim para te dar”, veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here