Sertanejo Gusttavo Lima – Montagem/Área Vip

Reconhecido não só pelo seu talento sem precedentes, Gusttavo Lima é motivo de aplausos pelas suas ações pra lá de humildes durante seus shows, e um ato solidário viralizou nas redes sociais nesta última segunda-feira (12).

O motivo? Durante sua apresentação realizada em Arapiraca, no Alagoas, o cantor sertanejo deu oportunidade a um jovem fã que subiu ao palco e cantou com ele em Batalha, sertão da região. O fã Miquéias Pereira é cantor, e surpreendeu ao cantar no palco ao lado do ídolo, num sonho realizado que foi registrado por uma multidão.

O vídeo, de imediato, repercutiu na web, e muitos deram apoio ao jovem, além de parabenizá-lo pelo talento e ovacionarem o ato humilde do marido da influencer Andressa Suita. Mas claro, para Miquéias conseguir, foi difícil, e supostamente teria invadido o palco e foi contido pelos seguranças do local. Ao se dar conta, o ‘embaixador’ teria pedido para que liberassem o rapaz, que lotou o local num evento que ocorreu no pátio de um show da cidade.

Confira!

Gusttavo Lima é atingido em show na Bahia

O cantor Gusttavo Lima, que faz muito sucesso por todo o Brasil, se apresentou na cidade de Barreiras, na Bahia.

Algumas horas antes de se apresentar o sertanejo usou os stories do Instagram para dizer que já estava pronto e convidou os fãs a estarem presentes, e aproveitou para falar da sua  agenda dos próximos dias. Já na apresentação, que aconteceu na noite desta última quinta-feira (1º), Gusttavo Lima foi atingido com um copo no rosto. Confira!

Surpresa durante show

Está virando moda! Os cantores sertanejos estão começando a surpreender os vendedores durante os seus shows. Aqui no Área Vip, já noticiamos boas ações do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, de Maiara, do duo com a gêmea Maraisa, e agora, chegou a vez de Gusttavo Lima.

No início deste mês, durante apresentação no Pedrão, um tradicional evento da cidade de Eunápolis, na Bahia, o sertanejo Gusttavo Lima chamou um homem que vendia amendoim e começou a perguntar os preços. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here