Jorge, da dupla com Mateus – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, resolveu surpreender os seus mais de 1 milhão de seguidores na noite desta última quarta-feira (04). É que ele, pela primeira vez em seu perfil, resolveu fazer um vídeo ao vivo.

Filho de sertanejo Jorge rouba a cena durante apresentação

Nele, ele ensinou a preparar um de seus pratos favoritos. Um risoto. Enquanto preparava a comida, o músico decidiu interagir com os fãs e acabou revelando uma curiosidade sobre ele. Jorge revelou que tem uma alergia inusitada e não come certos tipos de comida:

Em meio à polêmica, sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, faz reflexão sobre julgamento

“Só respondendo, aí. Quando ei falei que eu era alérgico a frutos do mar e não era peixes. Alguém falou: ‘como assim?’. Bom, eu sou alérgico a moluscos e crustáceos. Peixe não, talvez eu seja até alérgico a alguns tipos. Mas foi comprovado com exame de sangue e com situações que eu já vivi com relações a crustáceos e moluscos. Camarão, como eu disse, lula, polvo”, afirmou o cantor.

Por falar em Jorge, vale lembrar que ele, ao lado do Mateus, compareceram ao programa  ‘The Noite’, de Danilo Gentili. Eles estavam há um bom tempo sem comparecer a um programa de televisão. Por lá, eles explicaram: “Questão de tempo. A gente sempre optou por continuar morando em Goiânia e os grandes meios de comunicação estão no Rio e em São Paulo. E um pouco de não gostar mesmo de aparecer“, explicou.

+ Saiba o motivo da dupla sertaneja Jorge e Mateus não aparecer em televisão

O cantor sertanejo também contou uma história inusitada que aconteceu com ele: “Em Marília, saímos de um camarim que ficava longe do palco e eu sem nenhum instrumento fui atrás da fila. Quando fui chegando o segurança meteu a mão no meu peito e disse ‘só a banda’”, isso mesmo, Jorge e Mateus foram barrados em seu próprio show.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here