Gabriel Diniz – Reprodução: Instagram

O cantor Gabriel Diniz faleceu no dia 27 de maio em um trágico acidente do avião e desde então, ele vem recebendo diversas homenagens de familiares e amigos que estão lamentando a forte saudade do artista.

+ Morre o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’

Um dos famosos que usou suas redes sociais para lamentar a falta do amigo, foi o cantor sertanejo Kauan, da dupla com Matheus. Com um click do músico ele abriu o coração e disse que o São João não será mais o mesmo.

“Cada dia que passa , a saudade aumenta ! Saber q não vamos te ver alegrando a todos nesse São João me dói muito, não poder ir no seu camarim dar risada e sentir a energia que só vc tinha . Te amo meu irmão vc tá fazendo falta demais aqui !! o São João não vai ser o mesmo sem vc”, legendou ele.

Confira a publicação:

A publicação do cantor emocionou os seus mais de 920 mil seguidores que através dos comentários, também lamentaram a saudade: “u fico olhando o tempo as horas se passar, Quanto mais eu penso saudade me dá. Me doe por dentro. Eterno GD”, “Que ele esteja alegrando o céu como fez aqui”, “Esse são joão pelo menos pra mim perdeu a graça”, “São João sem ele não sera o mesmo”, foram apenas alguns dos comentários.

Cantores famosos se ofereceram para show que seria feito por Gabriel Diniz

Gabriel Diniz – Reprodução/Internet

Denuncia! Um fã fez uma publicação polêmica nas redes sociais e afirmou que vários cantores famosos tentaram substituir o cantor Gabriel Diniz em um show que ia acontecer na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia.

De acordo com a publicação do fã, apenas meia hora após a confirmação da trágica morte do cantor, vários artistas se ofereceram para ocupar a vaga. Confira mais detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here