Karoline Calheiros e Gabriel Diniz / Instagram

Karoline Calheiros usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (31) para relembrar alguns momentos ao lado de Gabriel Diniz, o cantor morreu em um trágico acidente de avião na última segunda-feira (27).

Através do Storie do Instagram, a psicologa compartilhou alguns vídeos dele ao lado dos amigos, sempre muito alegre, e afirmou que as imagem deixa ela feliz, assim como ele a fazia sentir.

Em um dos registro, Karol e Gabriel aparecem com os amigos em uma padaria, e na ocasião o cantor falou algo que deixou a amada brava, nas imagens ele pede desculpas para a namorada, sempre com muito bom humor.

“Achei esse vídeo de 2017… Sei lá, deu vontade de postar porque me arrancou um sorriso! Ele agitava até uma padaria! Me trouxe alegria como você me trazia, mesmo me aperreando toda hora. Te amo tanto tanto tanto meu amor”, escreveu ela nos stories.

Veja o vídeo – deslize: 

Karoline se pronuncia pela primeira vez

No Instagram, pela primeira vez, na manhã desta última sexta (30), a psicóloga se pronunciou e publicou um texto emocionante sobre a partida do amado, por meio do recurso Stories.

“Passando para dizer que está tudo bem, estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso, estamos bem na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza”, iniciou a loira, que ainda fez questão de destacar que toda a família, incluindo o pai do artista, que promoveu uma homenagem emocionante à ele na web, e agradeceu às milhares de homenagem e mensagens de carinho. Veja o post completo! 

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here