Luciano Camargo – Reprodução: Instagram

A meta de relacionamento de muitos! Flávia Camargo definitivamente não esconde para ninguém o quanto é perdidamente apaixonada pelo seu atual marido, vulgo o cantor sertanejo Luciano Camargo, que forma dupla com Zezé Di Camargo. Não muito diferente, sempre que pode, a arquiteta aproveita para poder compartilhar nas redes sociais alguns momentos ao lado do maridão.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: ‘É difícil não chorar’

Desta vez, inclusive, para concluir o domingão (8), a mãe das filhas caçulas do sertanejo recorreu as redes sociais, e por meio do Instagram deixou muitos surpresos ao compartilhar um click um tanto quente demais do companheiro. Na ocasião, Luciano surgiu sem camisa, utilizando uma calça jeans, enquanto estava com a mão na massa, com ajuda de um ferro à vapor, tentando resolver o amassado de seu camisão.

Sertanejo Marrone revela grande dificuldade e desabafa sobre fase difícil

Brincando com a situação, ela escreveu, na legenda: “Quando eu digo que é o cara…. Não me dá trabalho algum…E o quanto é lindo???? Cataploft morri para sempre”, disse, entre risos. Dentre os comentários, celebridades como Rainha Matos e Ana Furtado reagiram ao click. “Nossa que maridão”, escreveu a blogueira. “E o quanto vocês são lindos juntos?! Se merecem!”, tietou uma seguidora. “Está magérrimo!!!! Radiante!!!! Lindo sempre foi e é!!!! Voz veludo master!!!!”, disparou outra.

+ Sertanejo Luciano Camargo manda recado para Leo Dias após saída do ‘Fofocalizando’

Confira!

Luciano Camargo – Reprodução: Instagram

Recentemente, inclusive, Luciano deixou todos preocupados ao surgir se medicando nos bastidores de mais um show realizado. No caso, ele revelou que foi surpreendido com a picada de uma abelha momentos antes da sua entrada no palco. Na legenda, Luciano confessa que não teve noção de como o fato viria acontecer. “Até agora sem entender como essa abelha foi parar dentro da minha camiseta durante o show…. pensa num trem pra doer gente….”, desabafou, seguido com a hashtag “coisas que acontece comigo”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here