Amanda Françozo, com uma linda declaração celebra o aniversário de 1 ano...

A apresentadora usou as redes sociais para celebrar o primeiro ano de sua única filha, Vitória.

Deo Garcez lamenta morte de ator: ‘Perda irreparável’

O ator usou seu Facebook para prestar uma bela homenagem ao amigo Lino Corrêa, que faleceu.

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Depois de rumores de separação, Sérgio Guizé surge sorrindo ao lado de...

O ator compartilhou uma foto ao lado da amada

Ana Furtado curte momento divertido ao lado do marido, Boninho, e se...

Ana Furtado curte momento ao lado do marido, Boninho. Os dois estão juntos há 20 anos.

Sertanejo Luciano Camargo manda recado para Leo Dias após saída do ‘Fofocalizando’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Cantor sertanejo Luciano Camargo e Leo Dias – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Luciano Camargo, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, resolveu usar as redes sociais para falar sobre a saída do apresentador e jornalista Leo Dias, do programa vespertino de entretenimento do SBT, ‘Fofocalizando’, que foi consumada nesta última terça-feira (26).

“Acabou de vez”, dispara Leo Dias sobre sua saída do SBT

Conforme já noticiado aqui no Área VIP, o apresentador Leo Dias, através de suas redes sociais, fez um balanço sobre a sua participação na atração do SBT. Por lá, ele comentou que ‘não era feliz’. Foi aí que o cantor sertanejo Luciano Camargo entrou em cena.

O músico, através da ferramenta de comentários, falou sobre a saída do jornalista e amigo. “Léo… Tenha coragem sempre. Deus abençoe você em todas as etapas em sua vida”, afirmou o cantor.

Comentário de Luciano – Reprodução: Instagram

+ Luciano Camargo faz grande revelação envolvendo o cantor sertanejo Leonardo

No balanço que o jornalista realizou em suas redes sociais, ele ressaltou o quanto era ‘imaturo’ durante a participação no programa e conta que a sua saída foi o que de melhor poderia ser feito.

+ Leo Dias fará livro sobre sequestro de Patrícia Abravanel

“Esse era eu no Fofocalizando. Infantil, imaturo, inconsequente, despreparado… por isso meus companheiros de elenco não me aguentavam mais. Não sabia ouvir um não. Parecia uma criança mimada. Dava chilique, esperneava. Achava engraçadinho. Mas não era. O melhor é sair de cena. Agradecer ao Lucas Gentil, o louco que acreditou em mim, e ao gênio SILVIO SANTOS. Ele insistiu em mim. Mas espero que ele entenda que eu to saindo para a melhora do programa. Preciso me valorizar. Se eu não fizer isso por mim, quem o fará ? Uma das minhas grandes qualidades é não ter medo do novo e odiar a rotina. Quero novos desafios. Quero que saibam que aquele Leo Dias da TV era um personagem de mim mesmo. Ao elenco, eu só tenho que pedir desculpas pela minha imaturidade”, disse o jornalista em trecho, que recebeu apoio do cantor sertanejo Luciano Camargo. Veja na íntegra!

 

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.