Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

O acidente foi no último domingo (24), no km 733 da BR-163, segundo a Polícia Rodoviária Federal, o . Com o impacto, o cantor sertanejo morreu no local, antes de o socorro chegar.

De acordo com o G1, o cantor Luiz Henrique Menezes de Macedo, de 24 anos, morreu após a motocicleta que ele pilotava bater de frente com um caminhão, em Coxim, a 257 km de Campo Grande. O motorista do caminhão, de 41 anos, não se feriu.

Cantor sertanejo anuncia separação

Luiz Henrique Menezes de Macedo/facebook
Luiz Henrique Menezes de Macedo/Facebook

Ex-mulher do sertanejo Fernando, agora com Maiara, engata romance com empresário

Investigação

O motorista do caminhão fez o teste de bafômetro, e foi constatado que ele não ingeriu bebida alcoólica. A documentação do veículo estava em dia. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Ednon Araújo, colega de banda de Luiz, disse que irá guardar boas lembranças do amigo. O rapaz era baterista da banda. Nos dias de folga, ele formava dupla com o cantor Félix e fazia shows.

De acordo com o G1, segundo Ednon, o jovem estava há 6 meses com a dupla, e a maior parte dos shows eram realizados em cidades da região norte de Mato Grosso do Sul.

Repórter sofre acidente em coletiva de imprensa da Record TV

Repórter da Globo se emociona ao retornar em local de acidente depois de 30 anos

Ananda Apple/Reprodução Instagram
Ananda Apple/Reprodução Instagram

Quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, da manhã da última quinta-feira (21), se deparou com um momento de emoção da repórter Ananda Apple. Na edição, o telejornal matinal relembrou os 30 anos do acidente envolvendo um avião cargueiro da Transbrasil, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Ao retornar ao local, depois de todo esse tempo, Ananda Apple se emocionou ao relembrar da tragédia que tirou a vida de 25 pessoas. Ela, inclusive, na época, fez a cobertura do acidente….Saiba mais!

Veja também:

Sertanejo Luan Santana agradece milagre após acidente; saiba



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here