Sertanejo Zé Neto e o filho -Reprodução/Instagram

“Sabe aquele amor que se multiplica”?! Zé Neto, que forma dupla com Cristiano, têm promovido momentos emocionantes entre os fãs. Isso porquê, ele, que durante alguns dias irá assumir os palcos sozinho sem a companhia do seu parceiro, devido uma cirurgia de emergência do cantor, promoveu emoção entre os fãs durante a realização do seu show em Santa Helena, no Goiás, nesta última quarta-feira (5).

O motivo? José Filho, herdeiro do sertanejo, fruto do seu relacionamento com a esposa, Natália Toscano, subiu no palco durante a realização do show do compositor, que assumiu sozinho os vocais durante a performance, devido a ausência do colega de trabalho. O momento fofo entre pai e filho, claro, foi ovacionado pelo público presente, e as fotos que foram registrada são de causar emoção. Visivelmente feliz, Zé Neto, inclusive, promoveu uma linda declaração para o primogênito na web.

Na legenda do texto, o cantor enfatizou o amor pela música, e que possivelmente o seu filho possa herdar o mesmo gosto pelo ramo, quando crescer. “E se for nos mesmos caminhos que o meu? O papai deseja que você viva tudo que eu e o seu dindo vivemos . As angústias, as glórias, frios na barriga, inseguranças, etc. Mas que no final você entenda que o motivo de tudo isso é o amor. O amor pela música, o amor pelos fãs, o amor por você e pela sua mãe”, escreveu, num trecho.

+ Filho gay de sertanejo famoso conta como foi revelar sua orientação sexual ao pai

+ Famosa cantora preocupa fãs ao revelar estar sofrendo risco de saúde

+ Envolvida em polêmica, famosa cantora gera confusão ao desembarcar nos Estados Unidos

Por fim, ele, que promoveu visita a Cristiano nos últimos dias, se mostrou contente com o momento, e concedeu agradecimentos. “Bom meu filho, acho que vai ser inevitável, mas saiba dar valor nas coisas que realmente vale a pena. O papai te ama e tem muito orgulho de você. Meu pinguinho de gente”, concluiu. Somando pouco mais de 100 mil likes, a declaração foi suficiente para causar emoção nos comentários, entre os internautas.

Confira!

Sertanejo Zé Neto e o filho -Reprodução/Instagram

“Você é um pai tão incrível! Tão cheio de sentimentos e intenso em cada um deles. José Filho é sortudo demais em ter você como exemplo”, escreveu uma fã. “Já tem meus aplausos. Posso agarrar? Muito lindinho”, pediu outra. “As definições de foto perfeita foram atualizadas com sucesso!”, declarou uma terceira. Fofura demais, né?!

Visita

Zé Neto/Reprodução Instagram (Montagem: Área Vip)

Sempre muito descontraído, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, visitou o parceiro nos últimos dias. Ele teve que ser internado às pressas e precisou fazer uma cirurgia de emergência na última quarta-feira (29), por conta de uma crise no apêndice.

Já em casa e se recuperando do procedimento cirúrgico, o sertenejo Zé Neto, foi ver como estava o parceiro. Na ferramenta Stories de seu Instagram, ele compartilhou um pouco do momento e uma brincadeira inusitada que fez com Cristiano… Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here