Maísa Silva / Instagram

A atriz e apresentadora Maisa Silva é bastante presente nas redes sociais, principalmente no Twitter, e lá ela costuma a conversar bastante com seus fãs e responder diretamente as suas perguntas sobre a sua vida pessoal e também profissional.

A estrela do SBT sempre busca ser sincera e objetiva em suas declarações, tanto que ao ser questionada sobre o motivo de não ter ido fazer o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), que foi realizado por milhares de jovens neste último domingo (3), confessou que não era o momento.

No ‘Mais Você’, Maisa Silva faz revelação sobre Silvio Santos e Ana Maria Braga reage

“É bem simples, na verdade eu não quero. Não é o momento para mim, nem estou preparada para isso”, escreveu a atriz.

Maisa trabalha desde os três anos na televisão e afirmou que precisa ficar um período afastada dos estudos. “Preciso de um ano longe dos estudos acadêmicos. Trabalhar e estudar é difícil, não sei coo consigo”, revelou.

Questionada se no futuro ela faria uma faculdade, a apresentadora contou que pretende cursar cinema ou publicidade. “Ano que vem não, mas talvez o próximo”, afirmou ela.

Maisa Silva faz desabafo: “A gente demora para perceber situações abusivas”

Mas não é só sobre o futuro profissional que os fãs da artista quiseram saber. Há quase dois anos namorando Nicolas Arashiro, os fãs da apresentadora quiseram saber se eles já pensam em morar juntos. “Tá pensando em ir morar com o mozi?”, questionou um seguidor.

“Não, por enquanto pensando só em morar sozinha daqui uns aninhos, acho que só vou morar com ele quando a gente tiver pensando em noivado etc, porque somos muito novos e ocupados”, respondeu a artista teen, que está com 17 anos.

Maisa faz revelações sobre sua relação com namorado, Nicholas Arashiro

Recentemente Maisa deu uma sumida do Twitter, o que deixou alguns fãs preocupados, depois ela voltou e explicou o que tinha feito durante esse período ausente. Além disso, a apresentadora confessou que isso vai se repetir mais vezes. “Oi gente! Tô feliz porque nesses dois dias que eu fiquei sem Twitter, eu fiz todos os meus trabalhos de escola. Pretendo fazer esse ‘detox’ sempre que necessário, porque é muito difícil achar um equilíbrio pra ter uma relação saudável com redes sociais, sabe?”, afirmou ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here