Rachel Sheherazade e namorado – Montagem/Área Vip

Sempre discreta nas redes sociais, Rachel Sheherazade deixou alguns dos seus fãs confusos ao fazer uma declaração apaixonante ao atual namorado, mas que acabou sendo deduzido como um suposto término de relacionamento neste último domingo (8).

+ Namorada de Rafael Miguel relembra momentos aterrorizantes de assassinato do ator

+ Luana Piovani faz agradecimento curioso após momento com Pedro Scooby

+ Maria Ribeiro surpreende e se declara para o ex, Paulo Betti, na web

O motivo? A jornalista e comandante do ‘SBT Brasil’, usou sua conta oficial do Instagram e, em forma de ‘carta de despedida’, concedeu agradecimentos ao, agora, ex-amor, em tom de desabafo. “Bebê, obrigada por todo amor, pelo companheirismo, por ter sido o namorado incrível que foi, o ombro amigo, o ouvinte atento, o abraço sempre na hora certa… obrigada por me emprestar sua família: sogra linda e amorosa, sogro e cunhados incríveis… Obrigada por dividir, comigo, os bons e maus momentos – se bem que os bons foram a maioria”, disse.

Ela, que gerou polêmica ao ter reagido de forma suspeita diante de algumas questões ligadas ao principal jornalístico do canal de Silvio Santos recentemente, revelou que pretende manter a amizade com o rapaz com quem permaneceu por pouco mais de 6 meses.

“Obrigada por sua paciência e doçura, mesmo nas minhas TPMs. Nesses 6 meses, não tive nenhum arrependimento. Somente gratidão por tudo o que vivemos e sentimos. Ficarão, certamente, a nossa amizade, a ternura e o bem-querer – espero que para sempre”, concluiu. Os fãs, entre os comentários, ficaram surpresos e principalmente pelo fato de saber que Rachel estava namorando, mas nunca havia revelado.

Confira!

Rachel Sheherazade e namorado – Reprodução/Instagram

Afastamento do ‘SBT Brasil’

A jornalista Rachel Sheherazade usou suas redes sociais na tarde desta última sexta-feira (16) para dar uma satisfação para os seus seguidores e também para os telespectadores.

Através da função IGTV do Instagram, âncora do ‘SBT Brasil’, explicou que a direção da emissora decidiu que ela não comandaria mais o telejornal às sextas-feiras, e não tem data prevista para o seu retorno. Ela, vale lembrar, está a frente do noticiário desde 2011. Confira!

Veja também:

Silvio Santos gera climão e toma decisão sobre futuro de Rachel Sheherazade no SBT após escândalo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here