Cantor Xand Avião /Reprodução Instagram

É, meus amigos, cachê é uma coisa muito séria para o artista. Apesar do amor pela música, eles também precisam ganhar dinheiro para sobreviverem e se nenhum dinheiro é pago, eles não são obrigados a cantarem. O caso do forrozeiro Xand Avião exemplifica muito bem isso. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com ela, o cantor Xand Avião teve o seu show cancelado por falta de pagamento. A apresentação aconteceria no domingo, em Campos Belos, Goiás. O músico estava na metade do caminho quando, por ordem de seus empresários, voltou justamente porque os organizadores não depositaram o valor de seu cachê.

Os organizadores, por suas vezes, culparam a empresa responsável pela contratação dos artistas pelo não repasse do dinheiro acordado com o forrozeiro.

Sol Ameida

A gratidão é a base de tudo e reconhecer o que o outro já fez para você é um dos princípios da maturidade. O músico Xand Avião, que mesmo travando uma briga judicial com a ex-companheira de palco Solange Almeida, não poupou palavras para falar da cantora.

Em entrevista ao programa de fofocas da RedeTV!, TV Fama, exibido na noite desta última quarta-feira (10).

Acidente com o ônibus

Mais uma triste notícia para o mundo do forró. Um homem morreu em um acidente envolvendo o ônibus do cantor Xand Avião. As informações são do portal G1. A fatalidade ocorreu no km 17 da rodovia BR-412, no estado da Paraíba.

O acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista, no agreste do estado. Segundo a polícia federal, um motociclista de 78 anos estava pilotando uma moto e teria provocado o acidente. Ele se colidiu com a lateral do ônibus do cantor Xand Avião e acabou não resistindo. Saiba mais!

Veja também:

Após acidente, cantor Xand Avião emociona ao revelar maior medo sobre o filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here