Ilustração - Silhueta Casal
Ilustração – Silhueta Casal

É, meus queridos. Se você acha o universo dos músicos uma tremenda confusão interessante nos bastidores, é porquê certamente não acompanha as novidades que rodeiam o universo futebolístico. Desta vez, na última sexta (15), em meio a celebração do aniversário do time carioca Flamengo, uma empresária e cantora se tornou alvo de comentário por ter supostamente protagonizado um barraco daqueles com o ex-jogador Nunes.

+ Tati Zaqui revela ‘ficada’ com Neymar e fala sobre pegada do jogador

Sawanna Nunes foi o alvo da vez, e teria sido acusada de ter promovido polêmica com outra mulher presente no evento. Em meio aos burburinhos, em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a musa garante que ainda é a mulher oficial do famoso.

+ Ex-jogador Denílson, da Band, está na mira do SBT para reality de show de futebol

“São 25 anos de casamento e temos dois filhos: a Jéssica e o João Victor. Infelizmente essa situação desagradável acontece por conta de um caso extraconjugal. O meu marido Nunes se envolveu com uma amante chamada Kassandra Paz e há dois meses ela inferniza as nossas vidas. Nunca precisei expor a nossa vida publicamente, mas Nunes se envolveu com uma pessoa, onde o objetivo é a fama”, revela.

+ Jogadora Marta revela ‘benefícios’ do machismo na sua carreira e vida pessoal

Demostrando tamanha revolta perante a repercussão do caso, a cantora voltou a negar qualquer confusão. “Jamais faria qualquer coisa desse nível. Ainda mais na porta do clube que ele foi e ainda é ídolo e os meus filhos frequentam desde pequenos. Acompanhamos a inauguração do busto, tiramos fotos e depois fomos para porta do Flamengo esperar o carro de um aplicativo porque estávamos atrasadas para outro compromisso. Não teve brigas. Essa história de polêmica é uma mentira plantada”, garante Sawanna.

+ Dani Souza lamenta caso de racismo sofrido pelo marido, o jogador Dentinho

Sawanna Nunes – Divulgação/O Dia


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here