fbpx

Ex-jogador Denílson, da Band, está na mira do SBT para reality de show de futebol

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Juliette passa por situação inusitada: ”Pão assassino”

Juliette acabou sofrendo um pequeno incidente e teve o dente quebrado.

BBB21: Rodolffo tem sonho erótico e faz mistério: “não vou falar”

O brother falou sobre o show com Thais, que revelou que sonhou com o sertanejo casado com uma loira

Denílson / Instagram

É, meus queridos, o SBT parece que está mesmo pretendendo realizar grandes estreias para reforçar sua grade de programação para o ano de 2020, e claro, já está projetando as novas atrações. Nos últimos dias, inclusive, o nome de Glenda Kozlowski surpreendeu ao ter sido anunciada como a mais nova contratada do canal de Silvio Santos.

+ SBT anuncia novo reality show comandado por Glenda Kozlowski

Ela, que recentemente havia anunciado sua saída da Globo após décadas trabalhando pela emissora carioca, não demorou muito, e na rede da Anhanguera comandará ‘Uma Vida, Um Sonho’, o mais novo reality show de futebol produzido pela rede. Com a participação de jovens entre 18 e 20 anos, 22 participantes entrarão na disputa para conseguir alcançar o grande sonho de engatar uma carreira nos gramados.

+ Silvio Santos gera preocupação no SBT ao cancelar gravações em cima da hora

O público será o responsável por definir os vencedores em cada edição, ao vivo e o vencedor terá a oportunidade de treinar em um grande clube da Europa, em parceria com a LCA Entertainments & Sports.

+ SBT escapa de multa milionária da Justiça após Maisa Silva chorar em rede nacional

Inclusive, para reforçar no time de profissionais, nomes como Cafu, Djalminha, Edmilson, Luiz Fabiano e Zé Roberto estão cotados para participar da equipe de treinadores do formato, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Dentre eles, o de Denílson, atual contratado da Band, também não foi descartado. Para quem não sabe, o ex-futebolista integra no time de comentaristas do esportivo ‘Jogo Aberto’, apresentado por Renata Fan. Aguarda-se, no entanto, apenas um veredito autorizando a participação especial do artista no programa.

Recentemente, vale lembrar que o jogador desabafou acerca do problema com o cantor Belo, na época em que ele investiu dinheiro no no grupo de pagode ‘Soweto’, em que o marido de Gracyanne Barbosa. Em entrevista ao programa ‘Aqui na Band’, ele contou que até o momento não recebeu a indenização definida pelo juiz, no valor de R$ 5 milhões. “Isso é público e notório. Nunca deixei de falar sobre o assunto. Onde eu vou hoje, entro com a cabeça erguida. É o que o ser humano deveria fazer. É muito simples esse problema. Pagou? Tá resolvido e já era”, afirmou o ex-atleta.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos