Denílson / Instagram

É, meus queridos, o SBT parece que está mesmo pretendendo realizar grandes estreias para reforçar sua grade de programação para o ano de 2020, e claro, já está projetando as novas atrações. Nos últimos dias, inclusive, o nome de Glenda Kozlowski surpreendeu ao ter sido anunciada como a mais nova contratada do canal de Silvio Santos.

+ SBT anuncia novo reality show comandado por Glenda Kozlowski

Ela, que recentemente havia anunciado sua saída da Globo após décadas trabalhando pela emissora carioca, não demorou muito, e na rede da Anhanguera comandará ‘Uma Vida, Um Sonho’, o mais novo reality show de futebol produzido pela rede. Com a participação de jovens entre 18 e 20 anos, 22 participantes entrarão na disputa para conseguir alcançar o grande sonho de engatar uma carreira nos gramados.

+ Silvio Santos gera preocupação no SBT ao cancelar gravações em cima da hora

O público será o responsável por definir os vencedores em cada edição, ao vivo e o vencedor terá a oportunidade de treinar em um grande clube da Europa, em parceria com a LCA Entertainments & Sports.

+ SBT escapa de multa milionária da Justiça após Maisa Silva chorar em rede nacional

Inclusive, para reforçar no time de profissionais, nomes como Cafu, Djalminha, Edmilson, Luiz Fabiano e Zé Roberto estão cotados para participar da equipe de treinadores do formato, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Dentre eles, o de Denílson, atual contratado da Band, também não foi descartado. Para quem não sabe, o ex-futebolista integra no time de comentaristas do esportivo ‘Jogo Aberto’, apresentado por Renata Fan. Aguarda-se, no entanto, apenas um veredito autorizando a participação especial do artista no programa.

Recentemente, vale lembrar que o jogador desabafou acerca do problema com o cantor Belo, na época em que ele investiu dinheiro no no grupo de pagode ‘Soweto’, em que o marido de Gracyanne Barbosa. Em entrevista ao programa ‘Aqui na Band’, ele contou que até o momento não recebeu a indenização definida pelo juiz, no valor de R$ 5 milhões. “Isso é público e notório. Nunca deixei de falar sobre o assunto. Onde eu vou hoje, entro com a cabeça erguida. É o que o ser humano deveria fazer. É muito simples esse problema. Pagou? Tá resolvido e já era”, afirmou o ex-atleta.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here