Tati Zaqui – Reprodução: Instagram

Dia de surpresas no mundo dos famosos! A funkeira Tati Zaqui fez uma revelação daquelas envolvendo o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr.

Atualmente solteira, após terminar sua relação com o Mc Kauan, e com 25 anos, Tati contou durante uma entrevista à coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo que já ficou com o ex-namorado da atriz Bruna Marquezine, e segundo ela, na época do carnaval deste ano.

Tati contou que a ‘ficada’ com o jogador foi muito boa: “A gente ficou. Eu estava solteira e ele também. Foi bom”, afirmou.

A cantora também explicou o motivo pelo qual não revelou na época que havia ficado com o jogador. Vale lembrar que ela chegou a negar qualquer envolvimento com o famoso.

 “Eu só não falei no momento porque ele estava no Brasil e tudo que ele fazia virava notícia. Neguei que fiquei para não falarem que eu queria fama em cima dele. Quero aparecer por mérito meu e do meu trabalho”, disse ela.

“Estou 100% solteira e quero continuar assim. Fico? Fico! Mas não me apego de jeito nenhum. Tenho até medo de ficar com as pessoas”, garantiu a funkeira.

Outro assunto que entrou em pauta foram as fotos ousadas que a cantora costuma postar em suas redes sociais, onde é seguida por quase dez milhões de seguidores. Tati contou que a maioria dos comentários maldosos são de mulheres.

“Elas vão lá e me chamam de p*ta, galinha, dizem que nunca vou conseguir casar… como se isso fosse a meta da minha vida. Eu tenho outros objetivos, outros focos”, finalizou ela.

+ Tati Zaqui fala sobre comentários maldosos na internet: “Já sofri muito com isso”

A funkeira Tati Zaqui começou a semana causando nas redes sociais. Nesta terça-feira (12), a cantora postou uma foto só de lingerie e brincou com as marcas de estria presentes no bumbum.

“Gatas se arranham às vezes”, escreveu Tati na legenda da foto.

+ ‘Gatas se arranham às vezes’, diz Tati Zaqui ao mostrar bumbum com estrias



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here