Silhueta - Ilustração Mulher
Silhueta – Ilustração Mulher

Mais uma triste notícia tomou conta do universo da música. Isso porquê, lamentavelmente uma famosa cantora foi encontrada morta no quarto de uma pousada localizada no bairro Jabaquara, em Paraty, no Rio de Janeiro, neste último domingo (23). Aos 32 anos, a artista trabalhava no ramo da música há um bom tempo, e para sua sobrevivência, tocava nos bares do município.

O caso, claro, chocou a população moradora da região, visto que ela era conhecida. De acordo com informações da Polícia Civil, segundo o site G1, a música foi encontrada deitada numa cama, coberta e sem sinais de violência. Americanizada, a artista não apresentou sequer envenenamento ou uso de drogas.

Sua família, toda habitada nos Estados Unidos, estão desembarcando de imediato no Brasil, a fim de fazer o reconhecimento do corpo. Ainda segundo a Polícia, a mãe e irmã chegarão nesta próxima quarta (26), e decidirão se o corpo será levado e enterrado nas terras americanas, ou não. Um exame toxicológico foi acionado para ajudar a confirmar a verdadeira causa da morte de Danielle Davila. A polícia local, inclusive, permanece em investigação, e entrou em contato com o consulado americano.

Danielle Davila – Reprodução/Internet

Luto! Morre aos 82 anos famoso cantor sertanejo

Morreu na manhã deste último sábado (22), um cantor sertanejo conhecido como o ‘Rei da Sanfona’. Considerado como um dos maiores tocadores de sanfona do Nordeste, ele tinha 82 anos e sofria de mal de parkinson. As informações são do site Radar Sertanejo. Confira!

Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo

O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia nesta última quinta-feira (06). Um cantor sertanejo morreu de infarto na cidade de Marília, no interior de São Paulo. As informações são do ‘Jornal do Povo’, veiculado na região.

O cantor sertanejo, que despontou na carreira no final dos anos 80, cantando com o sobrinho, além da música, teve um importante trabalho como coordenador da secretaria de Cultura de Marília e atualmente tinha uma empresa de Lava Rápido. Saiba mais!

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

Uma triste notícia para o mundo da música. Um cantor sertanejo de 39 anos, morreu na madrugada desta última terça-feira (30), após capotar uma caminhonete na região de Guaíra, interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, em informações divulgadas pelo site G1, o cantor sertanejo seguia no sentido Guaíra-Ipuã, no nordeste do estado paulista, quando perdeu o controle da direção e capotou a caminhonete que dirigia. O acidente ocorreu por volta das 4 da madrugada. Saiba!

Veja também:

Separada do marido após dar à luz, filha de famoso cantor surpreende ao surgir de biquíni



1 COMENTÁRIO

  1. Cantora Danielle Davila. Morreu mais uma estatística da violência em Paraty. Será investigação, levara aos culpados ou culpado? Pêsames dos fás a família.

    Atualidade reais de uma nova catástrofe.

    O principal rio é o São Francisco, carinhosamente conhecido como “Velho Chico”.
    Esta contaminada e irá Morrer igual ao Rio Doce e Rio Paraopeba por Rejeitos de Minério de Ferro da mineradora VALE.

    Localização da Bacia Hidrográfica do São Francisco

    Bacia hidrográfica é uma porção da superfície terrestre drenada por um rio principal, córregos, ribeirões e riachos. De acordo com o Conselho Nacional de Recursos Hídricos (CNRH), o território brasileiro possui 12 bacias hidrográficas.

    Ocupando uma área de aproximadamente 640 mil quilômetros quadrados, a Bacia Hidrográfica do São Francisco é uma das mais importantes do Brasil. Ela abrange os estados de Minas Gerais, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Sergipe, Goiás, além do Distrito Federal.

    O principal rio é o São Francisco, carinhosamente conhecido como “Velho Chico”. Sua nascente está localizada na Serra da Canastra, em Minas Gerais. Após percorrer cerca de 2.700 quilômetros no sentido sul-norte, atinge sua foz no Oceano Atlântico, entre os estados de Alagoas e Sergipe.

    A bacia do São Francisco, além de fornecer água para o consumo humano, é muito importante para o desenvolvimento econômico da região, sobretudo nas áreas de clima semiárido. Através de sistemas de irrigação, é possível realizar atividades agropecuárias, com destaque para a criação de gado e o cultivo de frutas.

    Seu potencial hidrelétrico também é aproveitado. Entre as usinas instaladas nessa bacia hidrográfica estão a de Sobradinho, Três Marias, Paulo Afonso, Moxotó, Itapirica, Xingó, etc.

    Existe uma grande variedade de biomas nessa região: Cerrado, Caatinga Mata Atlântica, além de ecossistemas costeiros e insulares. Contudo;

    A lama contaminada, que segue pela bacia do Rio Paraopeba, deve chegar à Usina Hidrelétrica de Treis Marias até o dia 20 de fevereiro, conforme informou a Agência Nacional das Águas (ANA). E ao desaguar na Represa de A lama contaminada, que segue pela bacia do Rio Paraopeba, deve chegar à Usina Hidrelétrica de Treis Marias até o dia 20 de fevereiro, conforme informou a Agência Nacional das Águas (ANA). E ao desaguar na Represa de Treis Marias atingi toda à bacia do Rio São Francisco com os riscos à saúde.
    Saibam quais são as impurezas da lama da barragem de Brumadinho e Rio Paraopeba.

    ** Mata todo o Rio por Soterramento e lama acumula nas margens e com as chuvas sempre cairá nos rios continuamente. A turbidez impede a Fotossíntese da água; Mata o Produtor Fitoplâcton e no Maximo terão arvoredos e graminhas nunca mais florestas. Os Rejeitos de Mineiro de Ferro pavimenta seja vira cimento duro.

    Quem tiver contato com lama e apresentar sintomas como vômitos, coceira, tontura e diarreia deve procurar uma unidade de saúde.

    Sabendo que Segundo a Universidade Federal de Juiz de Fora MG. Deu um Laudo: Qualquer Rio atingido por Rejeitos de Minério de Ferro Leva 150 anos para recuperar a Vida.

    A professora Cláudia Carvalhinho, do Departamento de Química da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), fez a análise da lama dos rejeitos da extração do minério de ferro e detectou a presença de metais pesados no material. Foram encontrados ferro, manganês e alumínio. A pesquisadora alerta ainda que possam ser encontrados cromo, chumbo e arsênio na lama.

    E Pluma toxica que passa da Barragem Retiro de Baixo que não foi projetada para esse fim de estocar todo o Mar de Lama no Município de Pompéu MG; E ao desaguar na Represa de Treis Marias há distancia 8 km atingiram toda à bacia do Rio São Francisco com os riscos à saúde.

    O governador de Minas Gerais Romeu Zema; Deveria enviar Kit Médicos para fazer Exame de Ferro para todos os Hospitais das Cidades Ribeirinhas do Grande Lago da represa de Treis Marias e toda Bacia do Rio são Francisco para constatar morte de Crianças e Adultos caso ocorram?

    Porque não constroem uma Barragem Forte e projetada para deter o Mar de Lama. Abaixo da Barragem Retiro de Baixo na Fazenda Laranja do Município de Pompéu MG.

    E agora será esperar pela morte igual ao Rio Paraopeba, para todo Grande Lago da Represa de Treis Marias e toda Bacia do Rio São Francisco, isso já aconteceu com Rio doce morto pela Mineradora Vale e SAMARGO na Tragédia de Mariana.

    .
    Transposição do rio São Francisco; Hoje dia esta contaminada com Pluma Toxica de Rejeitos de Mineiro de Ferro trazido Pelo Rio Paraopeba da Tragédia de Brumadinho MG; Que passa em camadas finas da Barragem Retiro de Baixo no Município de Pompéu MG; À qual não foi projetada para esse Fim .

    Porque não constroem uma Barragem Forte e projetada para deter o Mar de Lama. Abaixo da Barragem Retiro de Baixo na Fazenda Laranja do Município de Pompéu MG.
    Hoje seria cumulo da Idiotice não fechar as Entradas da transposição do Rio São Francisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here