Demi Lovato/Divulgação
Demi Lovato/Divulgação

A cantora que é bastante famosa, relatou em seu Twitter nesta última quinta-feira (03), que acabou sofrendo um incidente, durante a sua viagem por Bali, e acabou fraturando o seu pé.

A artista trata-se de Demi Lovato, na publicação ela não deu detalhes sobre a gravidade do ferimento, apenas disse: “Adivinha quem fraturou o pé descendo a escada em Bali?”, escreveu ela, que usou um emoji de uma garotinha levantando a mão.

Não se sabe se com o acontecido, a agenda de shows da artista irá ser alterada. Sabemos que até então o próximo show dela está programado para acontecer no dia 24, em Belfast, na Irlanda.

Demi no Brasil

Demi Lovato adia shows no Brasil/Instagram
Demi Lovato adia shows no Brasil/Instagram

Demi anunciou em suas redes sociais mês passado, que não conseguirá cumprir a agenda de shows marcada para o Brasil, que começaria a partir do dia 15 de abril. De acordo com as próprias declarações da artista, houve alguns “problemas de produção” que a impediram de se apresentar na América do Sul, no mês abril.

As datas dos shows foram remarcadas para o mês de novembro e seguirão o mesmo cronograma de ordem das cidades que foram escolhidas. O evento começará em São Paulo, no dia 19/11 e seguirá para o Rio de Janeiro, no dia 21/11.  Em seguida, irá para o dia 24/11 em Recife e no dia, 27/11, será encerrado na cidade de Fortaleza (CE)… Saiba mais!

Veja também:

Famosa tem boca mordida por cachorro – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here