A cantora gospel Cassiane, se envolveu em uma grande polêmica. No último dia (17), ela lançou o clipe da música ‘A voz’ que será tema de seu EP. No entanto após o lançamento, Cassiane recebeu muitas críticas. O motivo: O clipe retrata a história de uma mulher que sofre violência doméstica do marido e, após ela ir embora, deixa uma carta dentro de uma bíblia dizendo que perdoou.
Na carta em questão dizia: “Reconheça a voz de Deus. Deixa ela estremecer o seu coração. O timbre santo do Senhor há de te curar, pois Ele é a voz que restaura a vida. Oro por você. Perdoo você“, diz o bilhete que foi lido pelo agressor no vídeo.
+ Cantora gospel Fabiana Anastácio morre aos 45 anos, vítima de coronavírus
Porém, o vídeo não agradou a todos, pois em nenhum momento do vídeo deixa claro que a mulher denunciou o marido a polícia, por ter sido agredida. E para alguns isso soou como uma romantização à violência doméstica. Contudo, o clipe teve mais de 22 mil dislikes enquanto o número de curtidas chegou a 8 mil.
Entretanto, após a desaprovação do público, a gravadora ‘Mk Music’, responsável pela produção do vídeo veio a público se pronunciar e pedir desculpas pelo ocorrido, e informar que o clipe será regravado.
+ Astro da música gospel deixa banda e revela não acreditar mais em Deus
Em nota a gravadora diz: “Estamos gravando e editando neste domingo (19) outra versão do clipe A VOZ, por amor e consideração à querida CASSIANE e seu ministério que há 39 anos é relevante; por todos que nos acompanham e confiam em nosso trabalho e estão prontos a nos darem sua opinião com carinho e preocupação; em respeito às dores de muitas vítimas e também àquelas que, infelizmente, não conseguiram romper; para que não haja dúvidas da nossa intenção e para que isso não enfraqueça a mensagem principal!.”
A gravadora ainda disse que Cassiane não fez parte do roteiro e que ele foi desenvolvido totalmente por uma diretora artística.
+ Cantora gospel Ana Paula Valadão critica líderes religiosos: “Medo de perder?”
“O roteiro original do clipe foi todo desenvolvido por nossa diretora artística MARINA DE OLIVEIRA, focando na FÉ e AÇÃO, sem nenhuma interferência da nossa amada CASSIANE, que também nos conhece e confia. Mas, se não foi compreendido por alguns… Com muito amor, responsabilidade, humildade, e para que esta mensagem poderosa alcance e inspire muitas vidas, sem nenhum ruído, muito em breve vocês poderão assistir à nova versão do clipe A VOZ”.
Veja a nota publicada pela gravadora:
A cantora gospel também usou sua conta do Instagram pedindo perdão. Na imagem ela aparece com a mão pintada com um “x” vermelho.
Veja o post:
Colaborou: Thayná Andrade