Joelma – Reprodução/Globo

A vida é realmente repleta de altos e baixos, e a cantora Joelma é o exemplo vivo de uma mulher que conseguiu dar a volta por cima em meio a tantas situações conturbadas que afetaram sua vida pessoal nos últimos anos.

+ Joelma fala sobre perdoar Ximbinha e relembra pai agressor: “Ele espancava minha mãe”

Em meio a inúmeros momentos complicados, incluindo sua separação complicada com Ximbinha, de quem formava a antiga banda Calypso, Joelma se mostra recuperada, e em entrevista concedida ao site da revista Quem, manifestou sua felicidade: “Aprendi a viver o hoje como último dia da minha vida. E não ficar dando importância para coisa que não tem importância“, diz.

+ Joelma é atacada durante show; assista

Em meio a várias celebrações, a paraense se divide entre malhações e seus momentos em família. “Estou me cuidando mais. A gente não dá muita importância ao tempo. Mas ele é tudo. Não marco dois compromissos em um dia. Faziam comigo isso. Vai ali, vai aqui… agora não. O meu trabalho não tem que vir em primeiro lugar e, sim, as pessoas”, afirma.

+ Joelma fala sobre perdão a Chimbinha, mas alerta: “Não confio mais”

Embora esteja pronta para novos amores, a compositora e dançarina não planeja, pelo menos no momento, um novo relacionamento. “Não procuro nada. Sou feliz aqui agora assim. Claro [que estou aberta]. Quando vier, tem que vir para somar muito. Para dividir nunca, nunca! (risos)”, garante a artista, que explica que suas questões emocionais lhe tornaram uma pessoa renovada.

“Minha dificuldade era mais interna do que externa. Quando tirei essa amarra que prendia…fluiu. Uma coisa que aprendi é perdoar sempre. Peço perdão sempre que precisar. Quando você guarda o mal dentro, o bem sai”, afirma a cantora, referindo-se a relação com o ex-marido, refletindo sobre perdão: “Tudo e todos (perdoo). Quando guarda coisas ruins, impede a felicidade. É igual ter pessoas ruins do seu lado, tem que tirar. Caso contrário, nunca vai ter paz. Nunca as cosias boas vão chegar até você”, reflete.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here