Joelma – Reprodução: Instagram

Susto! A cantora Joelma foi atacada durante sua apresentação em um recente show no Rio de Janeiro.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, um homem subiu no palco e a agarrou pelas pernas e, depois, pela cintura. Os seguranças da artistas correram para impedir que o rapaz se aproximasse de Joelma, no entanto, ele conseguiu tocar na cantora.

No vídeo é possível ver que o homem fala algumas coisas no ouvido da cantora, enquanto os funcionários tentam tirar ele no palco. Após a conversa, o rapaz se ajoelhou diante de Joelma, que o levanta e em seguida o abraça.

Assista o vídeo:

Ao lado de Sandro Pedroso, Jéssica Costa leva a web à loucura ao surgir em show do ‘Amigos’

Filho do sertanejo Gusttavo Lima invade o palco do pai e rouba a cena

Convite recusado

Pois é! A cantora Anitta estreou nesta semana, a mais nova temporada de seu programa no canal pago Multishow, o ‘Anitta Entrou No Grupo’. A poderosa recebeu vários artistas para participar da atração, inclusive, fez um convite à cantora Joelma, que acabou recusando.

Esta não é a primeira vez que Joelma recusa um pedido de Anitta. Outras vezes, a cantora também desviou da famosa, aumentando ainda mais os rumores de que as duas não se dão bem. Saiba mais!

Show interrompido

A cantora Joelma se viu em uma situação difícil durante seu show que aconteceu no dia 24 de agosto.

Enquanto se apresentava na cidade de São Paulo, ela precisou interromper o show por causa de uma briga entre o público que estava acompanhando a apresentação. Confira o vídeo!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here