Silhueta Famoso
Silhueta Famoso

Um ator famoso acabou sendo demitido da TV Globo, após ter sido preso com maconha. Quem contou o fato, foi o próprio artista durante entrevista ao Notícias da TV.

Atualmente com 49 anos, Charles Paraventi, foi demitido da emissora em 2007, depois de sua prisão. No ano de 2006, ele ainda foi autuado duas vezes pela polícia do Rio de Janeiro, pelo mesmo motivo.

“Se eu fosse rapper, teria vendido milhões de discos. Mas eu estava em Malhação e me deram uma botina na bunda. Falaram que foi por isso. Fiquei muito mal. Depois começaram os e-mails de pais muito chateados, falando coisas como ‘Você me enganou’, ‘Minha filha estava cursando Biologia por sua causa e largou'”, contou Charles.

“Eu tenho certeza que decepcionei muita gente e fiquei muito magoado com isso. Sei qual é a responsabilidade de fazer um personagem em que as pessoas acreditam e depois dar um mole desse”, lamentou.

Charles Paraventi - Divulgação/TV Globo
Charles Paraventi – Divulgação/TV Globo

No ano de 2011, Charles se envolveu em mais um problema com a polícia, dessa vez, ele foi acusado de agredir a ex-mulher, sendo preso em flagrante. Porém, ele conta nunca ter agredido a ex-parceira.

“Hoje eu piso em ovos, tenho um chinelo de casca de ovo. Tem que ser. Você está ali na frente [do público], não pode dar mole. Antigamente eu saía com cerveja na mão, não faço mais isso, cuido mais do visual. Eu caí, e a ficha caiu. Senão, ninguém paga pra me ver”, disse.

Após a polêmica com as maconhas, no ano de 2015, ele voltou a trabalhar no Grupo Globo, dessa vez, no canal pago GNT, fazendo participações em ‘Chapa Quente’ e em ‘As Canalhas’. Em novembro, ele poderá ser visto na série cômica, ‘Pais de Primeira’, escrita por Antonio Prata.

+ Graças à Mara Maravilha, Leo Dias não foi demitido do ‘Fofocalizando’ – Entenda!

Leia também:

Após polêmica, José Mayer pode ser demitido da Globo





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here