Portal MSN

Marília Mendonça promove desabafo polêmico sobre preconceito e irritação durante gravidez

A cantora sertaneja Marília Mendonça fez desabafo curioso e dividiu opinião dos internautas. Veja!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marília Mendonça Instagram
Marília Mendonça Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça promoveu um desabafo daqueles na noite deste último sábado (24), e utilizou as redes sociais para poder fazer uma nova declaração acerca da sua gravidez. Ela, que está à espera de Leo, fruto do seu relacionamento com o músico Murilo Huff, expôs as dificuldades da gestação em meio ao ramo masculino.

- Continua após o anúncio -

“Verdades cruéis demais para serem lidas rapidamente: é muito complicado ser grávida, independente, num ramo predominantemente masculino. não que eu sofra preconceito, pois jamais sofri. O que pega é para tentar explicar para eles o que tá acontecendo…”, disse. Sem entrar em maiores detalhes, logo na sequência, Marília prosseguiu com a revelação e falou sobre hormônios da gravidez. “Quando você é o chefão e os hormônios da gravidez te fazem mulherzinha, você fica vulnerável e isso dá uma raiva pesada”, finalizou.

A ‘rainha da sofrência’, que está dominando as paradas musicais a nível mundial, gerou uma divisão de opiniões dos internautas, que ficaram curiosos, e chegaram a questioná-la pelo fato de nunca ter sofrido preconceito em meio ao universo sertanejo por ser mulher. “Tive sorte! por ter esse jeito todo forte de ser, sempre fui muito querida por eles… Até por ter começado com composição”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Luto

A sertaneja Marília Mendonça tem feito muito sucesso por todo o Brasil com sua música, ela é conhecida como a rainha da sofrência. Grávida, ela segue na estrada e tem compartilhado com seus seguidores as dores e as delícias de uma gestação. Mas na manhã desta última quinta feira (22), ela usou as redes sociais, seu Stories, e comunicou a morte do avô.

A artista publicou uma mensagem emocionante. Marília postou uma foto ao lado do avô materno, de quem era muito próxima, e publicou palavras carinhosas desejando que ele tenha uma boa partida. Confira a declaração!

- Continua após o anúncio -

Mudanças na gravidez

A cantora Marília Mendonça está à espera do seu primeiro filho, o Leo, fruto do seu namoro com o também cantor Murilo Huff, com quem mantém um relacionamento bem longe dos holofotes.

Na manhã desta última quarta-feira (21), a rainha da sofrência como de costume usou suas redes sociais para bater aquele papo com os seus mais de vinte e um milhões de seguidores. A conversa de hoje foi sobre beleza, mas ela surpreendeu ao mudar de assunto e falar sobre as mudanças que seu corpo vem sofrendo com a gestação. Entenda!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!