sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Cantora sofre grave acidente e quebra parte do corpo durante ensaio para show

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silhueta - Ilustração Mulher
Silhueta – Ilustração Mulher

- Continua após o anúncio -

Um verdadeiro susto acabou por tomar de conta de um grupo de cantoras. Isso porquê, uma das vocalistas do quinteto da banda em questão sofreu um grave acidente durante um dos ensaios do grupo e gerou grande preocupação diante da gravidade do fato que comprometeu sua saúde e lamentavelmente quebrou uma parte do seu corpo.

+ Ao vivo no ‘Mais Você’, Ana Maria Braga tasca selinho na cantora Simone e se emociona

De acordo com informações da gravadora SM Entertainment, responsável pelo Red Velvet, Son Seung-wan, conhecida como Wendy, quebrou o quadril, o pulso e sofreu escoriações no rosto após cair do palco em uma performance. Elas estavam em ensaio para a pré-gravação de um especial de Natal da emissora sul-coreana SBS, até que Wendy foi levada às pressas para o hospital, e sofreu ferimentos no rosto e fraturas na pélvis e no pulso, do lado direito do corpo.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-marido de famosa cantora perde automóvel luxuoso durante grande explosão em viagem

Com a grande preocupação, as outras quatro cantoras do grupo devem cumprir suas agendas individuais no momento, dando andamento a seus projetos solo. No entanto, o Red Velvet não deve se apresentar enquanto Wendy continuar em tratamento. Além dela, Solar, do grupo Mamamoo, também caiu do palco e foi levada ao hospital após o fim da apresentação do grupo, enfrentando assim um problema geral com os palcos.

- Continua após o anúncio -

+ Grávida, famosa cantora anuncia morte do filho aos dois meses de gestação

Cantora Son Seung-wan, conhecida como Wendy – Reprodução

Por falar em tragédias, recentemente, aos 61 anos, a famosa cantora Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, veio a falecer, vítima de câncer no cérebro. Conhecida mundialmente diante dos seus inúmeros sucessos memoráveis, a artista havia sido diagnosticada em meados de 2002, com um grave tumor, recebendo um tratamento intenso e pesado que por pouco não comprometeu seu futuro na vida pessoal e profissional.Ao longo de três anos, a musicista sueca permaneceu afastada, e desde o período em questão, interrompeu seus trabalhos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos