Plácido Domingo – Reprodução

Um famoso cantor, de forma lamentável, foi acusado por cerca de nove pessoas, de assédio sexual. De acordo com informações do site Associated Press, o cantor de ópera Plácido Domingo tentou forçar mulheres a terem relações íntimas com ele em troca de trabalho, e chegou até mesmo a dar punições a quem recusava.

Com seus 78 anos, as declarações eram mantidas a ‘sete chaves’ para a imprensa, ainda que todos do meio artístico já soubessem do escândalo. Vencedor de premiações importantes do universo musical, Domingo é considerado um dos maiores cantores da ópera, conhecido não só pelo seu talento inquestionável, mas pelo jeito charmoso e personalidade forte.

Oito cantoras e uma dançarina revelaram ter sido vítima de abusos do artista, durante encontros que aconteceram ao longo de três décadas, iniciados desde meados de 1980. Uma das vítimas que o acusou garante que o maestro espanhol colocou a mão por baixo de sua saia, numa ocasião, e outras três disseram que ele forçou beijos em camarins, quartos de hotel e até mesmo em reuniões a trabalho durante almoços.

“Um almoço para falar de negócios não é estranho. Alguém tentar segurar sua mão em um almoço de negócios é estranho, ou colocar a mão em seu joelho também é um pouco estranho. Ele sempre dava um jeito de tocar nas pessoas, e sempre beijando”, relatou uma das cantoras.

Diante da repercussão, Plácido Domingo publicou uma nota oficial acerca das acusações, e alegou que os relatos são “perturbadores e “imprecisos”, por meio das redes sociais. “Pessoas que me conhecem e já trabalharam comigo sabem que não sou alguém que prejudica, ofende ou constrange intencionalmente”, escreveu, num trecho do comunicado.

Filho de famoso cantor lamenta morte do pai: “Dói não te ter aqui comigo”

Dia dos Pais levantou um sentimento de saudades e dor da perda para o filho do cantor Deivison Kellrs, da Banda Torpedo, que faleceu no ano passado, no qual lutava contra um câncer no fígado desde meados de 2017.

Neste último domingo (11), por exemplo, o garoto de 10 anos resolveu desabafar e recorreu ao Instagram, que é administrado pela família, para desabafar sobre comemorar a primeira data sem a presença do seu genitor. Em uma declaração emocionante de luto eterno, David Renan começou. Confira!

Famoso cantor de 42 anos morre esfaqueado antes de show

Que crueldade! Neste último sábado (10), um crime surpreendente chocou a população da zona rural de Pai Pedro, em Minas Gerais. Isso porquê, de acordo com informações do site G1, um famoso cantor de 42 anos foi morto após te sido esfaqueado no peito enquanto se preparava para realizar uma apresentação na Comunidade de Vila Sudário.

Aos 32 anos, o suspeito do crime foi preso, e de acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, após ser ferido, o artista foi arrastado por cerca de dois metros e o criminoso só havia parado o movimento após ter sido atingido por pessoas presentes. Logo, ele fugiu do local, mas foi encontrado em um matagal. Saiba detalhes!

Famoso cantor de 37 anos é preso após acusação de envolvimento com crianças

Um novo escândalo no mundo da música acaba de vir à tona! Desta vez, um famoso cantor foi preso após solicitar imagens íntimas de uma criança por meio das redes sociais. De uma forma surpreendente, o próprio entregou-se à polícia da cidade, em Bradford, após ligarem para a casa da sua mãe, tentando entrar em contato e alcançá-lo.

De acordo com informações do site The Sun Online, o artista, conhecido por ser cantor do ‘X-Factor’, confirmou que foi forçado a entregar seu celular aos policiais como parte da investigação, e desde o início deste verão, havia sido libertado três vezes. Confira!

Veja também:

Cantor sertanejo é assassinado aos 37 anos com mais de 10 tiros



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here