Patrícia Marx – Reprodução/Instagram

É sempre bom preservar a saúde e estar com ela em dia, ainda que nos dias de hoje nem tudo esteja tão incerto assim. A cantora Patrícia Marx causou espanto entre os seus fãs nesta última quarta-feira (5), e revelou ter sido levada às pressas ao hospital. Ela, intérprete de músicas de sucesso como ‘Sonho de Amor’, ‘Me Liga’ e ‘Espelhos D’Água’, precisou parar no Hospital 9 de Julho, localizado na Grande São Paulo.

O motivo? A cantora está sofrendo de gastroenterite, um tipo de intoxicação alimentar que provoca a diarreia e vômitos. Por meio da sua conta nas redes sociais, a compositora tentou confortar os fãs ao publicar um click com o braço apoiado, recebendo soro. “Não tenho sido muito presente aqui ultimamente, mas estou com outra gastroenterite desde segunda-feira. Estou de molho esses dias, mas logo, logo ficarei boa. Daqui a pouco, posso viver só de luz”, escreveu.

Patrícia Marx – Reprodução/Instagram

Nos comentários, ao ter sido questionada por uma internauta sobre os motivos também são relacionados a fundo emocional ou estrese, Marx confirmou: “Também”. Dentre os demais comentários, admiradores e celebridades como o jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, torceram pela melhora da artista.

+ Alice Wegmann comove internautas ao relembrar o passado na web e motivo impressiona

+ Henrique Fogaça se envolve em polêmica com ameaça de prisão e vai parar na delegacia

+ Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, está faturando nas redes sociais após revelação

Carreira

Sucesso na década de 90, Patrícia se tornou conhecida após sua passagem no ‘Clube da Criança’, da extinta Rede Manchete, apresentado por Xuxa Meneghel. Entre o final dos anos 80 e início dos anos 90, ela integrou no inesquecível grupo infantil Trem da Alegria, e compôs a primeira formação.

Após sair da trupe, ela engatou trabalhos solos, e fez sucesso, emplacando canções em novelas como na versão mexicana e brasileira de ‘Carrossel’, além de globais como ‘Bambolê’, ‘Vida Nova’, ‘Salomé’, ‘A Viagem’, nas temporadas de ‘Malhação’ e ‘Corpo Dourado’.

Vaia ao vivo durante programa

Patrícia marx no Popstar (Foto: montagem)

Em novembro do ano passado, Patrícia Marx foi uma das convidadas do Popstar na Globo e os comentários dela sobre as apresentações não agradaram todo mundo. A maior confusão aconteceu quando a especialista foi dar sua opinião sobre a performance de Lua Blanco no palco.

“Cantar não é gritar, o tempo inteiro e nem alcançar todas as notas e nem fazer mil coisas com a voz.  É tudo muito gritado, exagerado, falta alguém que cante mais suave”, opinou Patrícia.  Após as palavras a plateia não se conteve e começou a vaiar a cantora que acabou rebatendo …. Confira!

Veja também:

Envolvida em polêmica, famosa cantora gera confusão ao desembarcar nos Estados Unidos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here