quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

Cantores sertanejos marcam presença no velório de Gugu

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Belutti (Foto: Marcelo Sá Barretto/Agnews), Gian (Francisco Cepeda e Thiago Duran / Agnews) e Luciano Camargo (Francisco Cepeda e Thiago Duran / Agnews)

- Continua após o anúncio -

O velório do Gugu Liberato virou a noite em São Paulo, na Assembleia Legislativa. Super querido por todos, muitos artistas marcaram presença para dar seu último adeus ao apresentador.

+ Silvia Abravanel vai a velório e beija Gugu Liberato

A família do apresentador deixou o local na noite desta última quinta-feira, 28, sob aplausos dos fãs. A mãe, Dona Maria do Céu, de 90 anos, a companheira Rose Miriam di Matteo e os três filhos, João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia saíram da Assembleia Legislativa de São Paulo por volta das 21h30.

- Continua após o anúncio -

+ Família de Gugu deixa o velório do apresentador sob aplausos

Entre muitos artistas do mundo da TV, alguns cantores também foram se despedir do apresentador, afinal muitos começaram a carreira com a ajuda do mesmo e também participaram do seu programa por diversas vezes.

- Continua após o anúncio -

O sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, foi acompanhado de sua esposa, a atriz Thais Pacholek. Nas imagens, é possível ver a expressão de tristeza do casal.

Thais Pacholek e Belluti – Marcelo Sá Barretto / AgNews

Quem também se emocionou muito foi o cantor Luciano Camargo, que estava acompanhado de sua esposa, Flávia Camargo. Nos registros, o músico se emociona ao se aproximar do caixão de Gugu e vai às lágrimas ao encostar nele.

Luciano e Flávia Camargo – Francisco Cepeda e Thiago Duran / AgNews

O cantor Gian, da dupla com Giovani, também fez questão de se despedir do grande e inesquecível apresentador. O cantor surgiu bem abalado próximo ao caixão de Gugu Liberato.

Por lá, ele conversou com o portal Quem, e afirmou que Gugu partiu cedo demais: “Não estava no tempo dele. Pela maneira que foi, prematuramente falando”, explicou o segundeiro da dupla com Giovani.

+ “Era cheio de vida”, afirma cantor sertanejo Gian sobre Gugu Liberato

Gian – Francisco Cepeda e Thiago Duran / AgNews

Dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, se despede do filho em velório

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos