Carla Diaz /Reprodução Instagram

Desde que foi anunciada como protagonista no filme A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, que conta a história do Caso Ricthofen, a atriz Carla Diaz está trabalhando bastante. Ela teve que se mudar para São Paulo por conta das gravações.

+ Após polêmica com Marquezine, Carla Diaz anuncia que viverá criminosa Suzane von Richthofen nos cinemas

Apesar de parecer cansativo, para ela é um verdadeiro prazer. Em entrevista à Revista Quem, Carla Diaz falou sobre a mudança repentina de vida e o trabalho:

“Tem sido maravilhoso voltar a morar na cidade em que nasci. Ainda mais porque vim para trabalhar em um novo projeto que conta a mesma história em dois filmes, a partir de duas versões. Algo totalmente desafiador e diferente do que já fiz como atriz”, disse a atriz quando questionada sobre a mudança.

Após as gravações, ela pretende ainda manter a ‘cidadania paulistana’: “Já estou morando em São Paulo há uns três meses. Ficarei ainda um tempinho por aqui, mas com o término das filmagens pretendo me dividir, ir para o Rio curtir minha casinha recém- reformada e também para rever os amigos”, afirmou.

+ Após ser trocada, Carla Diaz quebra o silêncio e fala sobre relacionamento com Fernando Zor

Descanso? Que nada! Para a atriz, após o longa, ela pretende fazer uma breve viagem e voltar com tudo para o trabalho: “Pretendo descansar, viajar talvez, mas já estou pensando em novos projetos, não gosto de ficar muito tempo em férias, sou workaholic”.

+ Carla Diaz muda visual após entrar para o elenco de novela da Globo; veja como ficou

Ainda na entrevista, ela, questionada sobre uma possível volta às telinhas, acabou desconversando mas revelou uma paixão por ‘A Dona do Pedaço’, a novela das nove da TV Globo:  “Sobre TV, ainda não posso confirmar nada, mas pretendo voltar logo. Quem sabe o Walcyr Carrasco não me chama para tirar a Paz da Maria, em A Dona do Pedaço? (risos). Amo essa novela”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here