Carla Diaz O Clone
Carla Diaz – Reprodução do Instagram

Com 25 anos de carreira, Carla Diaz começou a atuar com 4 anos de idade com uma participação em Éramos Seis, no SBT. De lá pra cá, foram muitos trabalhos na TV. E a atriz usou o Instagram para comemorar a reprise de um personagem que marcou sua vida profissional.  Aos 10 anos, ela interpretou Khadija na novela O Clone, que começa a ser exibida nesta segunda-feira (09) no Canal Viva.

No Instagram, a atriz comemorou a reprise da novela. “Não acredito, a Khadija está de volta””” O Clone começa a ser reprisado hoje no @canalviva, vou assisitir com Certeza e vcs?”, escreveu na legenda de um vídeo, onde aparece em vários momentos da personagem dançando na trama. Nos comentários, vários fãs comemoraram junto com a atriz. “Eu amava a Khadija”, disse uma seguidora. “Assisti umas 30 vezes”, disse outra fã. “Amei essa novela. Poderia ser no Vale a Pena Ver de Novo”, sugeriu uma outra seguidora.

Carla Diaz revela momentos tensos para viver Suzane Von Richthofen

Na época, Carla Diaz tinha apenas 10 anos e fez sucesso na pele da personagem que era filha de Jade (Giovanna Antonelli). Em entrevista ao GShow, a atriz relembrou o sucesso da personagem. ‘Tenho muitas lembranças boas das gravações. O trabalho era uma brincadeira. Amava demais, tanto que sigo nessa profissão. Sou muito grata a Glória Perez por ter me dado essa personagem. O Clone foi a primeira novela que eu fiz laboratório, que aprendi a estudar, pesquisar, fiz dança do ventre, idioma. Espero que os fãs aproveitem essa oportunidade para rever a novela, que é linda e muito emocionante”, declarou a atriz.

Após criticas, Carla Diaz fala sobre filme de Suzane von Richthofen: “Foi difícil”

Para comemorar o sucesso da personagem, Carla Diaz chegou a tatuar a expressão “Inshallah” (Se Deus quiser) na costela em 2017.  “As pessoas falam muito o Inshalá. Acho que eu vou ter 90 anos e ainda vão falar (risos). Foi uma personagem muito marcante, com uma novela mostrando uma cultura diferente, que era a árabe. Marcou muitas pessoas, porque sempre tem alguém que comenta sobre a novela comigo. Gente, como passou rápido o tempo, né?! São 19 anos já”, disse na entrevista.

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here