A dançarina Carla Perez que é casada com o cantor Xanddy, vocalista do “Harmonia do Samba”, recebeu uma notícia não muito agradável.

+Carla Perez sai em defesa de Xanddy, após acusação e desabafa

De acordo com o portal UOl, ela e o marido receberam uma ordem da justiça para pagarem uma dívida milionária.

A empresa South América Serviços e Assessoria Logística abriu um processo contra os artistas sobre um valor não pago por eles em 2003, quando ajudaram o casal a vender um imóvel.

Carla e Xanddy teriam prometido para a empresa que iriam fazer o pagamento em cinco parcelas de R$ 700 mil, mas não chegaram a pagar nenhuma vez. Agora, com a demora na resolução do processo, a dívida chegou aos R$ 5,11 milhões, por causa dos juros e correções.

Look ousado

A dançarina Carla Perez, esposa de Xanddy do grupo “Harmonia do Samba”, sempre impressiona os fãs com suas postagens. Ela, que é sempre bem humorada, se viu recentemente tendo que defender o marido, após uma suposta acusação de intolerância religiosa, que ele teria cometido.

A ex dançarina do “É o Tchan”, usou as redes sociais para compartilhar com os seus fãs a sua boa forma. Aos 41 anos, ela consegue manter o corpão em dia…Saiba mais!

História Bombástica

O livro: ‘Solange Gomes Sem Arrependimentos’, que será lançado pela ex-‘Banheira do Gugu’, vai dar o que falar. A modelo, que foi soltando algumas histórias bombásticas durante os últimos tempos acabou de soltar mais uma.

Solange Gomes afirma que quando estava grávida da filha Stephanie, teve que dar à luz mais cedo. O motivo? Segundo o que ela conta em trecho de seu livro, tem a ver com a dançarina Carla Perez… Saiba mais!

Leia Também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here