Carla Perez e Xanddy
Xanddy / Instagram

Carla Perez e Xanddy estão casados há 16 anos e nesta terça-feira (25), a loira rebateu uma seguidora que citou uma possível traição envolvendo o casal.

“Tudo lindo, Carla! Você superou uma traição. Foi forte e ficou mais linda e segura”, escreveu a internauta. Carla rebateu a seguidora “Oi, meu amor. Não superei nenhuma traição. Eu superei uma separação. Quando tudo tinha acabado, Deus veio e restaurou o meu casamento. Estarei orando por você. Jesus é o nosso porto seguro”.

Veja o comentário:

Post - Carla Perez/Instagram
Post – Carla Perez/Instagram

Após a resposta da loira a seguidora pediu desculpas, fazendo um pequeno desabafo, e Carla respondeu novamente se mostrando prestativa e pronta a ajudar. “Desculpe se falei bobagens. Mas de qualquer forma é uma luta. Eu não supero e acho que nem vou. Apenas quero me reencontrar nessa nova realidade. Beijos no coração e muita luz para você e sua família”, escreveu a internauta.

“Meu amor, me chame no direct. No que eu puder ajudar, estou às ordens. Você é linda e preciosa, não deixa que nada tire o seu amor-próprio”, Carla respondeu aconselhando a fã.

Aproveitando os conselhos de Carla, outra seguidora também buscou ajuda nas redes sociais da loira: “Eu não superei e estou muito deprimida”, desabafou a seguidora. Carla respondeu com todo carinho: “Vou estar orando por você. Você ficará bem, você é especial para Deus”.

+ Xanddy, marido de Carla Perez, conta detalhe inusitado do início da relação

Xanddy e Carla Perez

O casal começou a namorar em 2000 e no ano seguinte, no mês de outubro se casaram em Sauipe, na Bahia. No mesmo ano, em dezembro, nasceu a primeira filha do casal, Camilly Victoria. Em 2003, vem ao mundo o segundo filho, Victor Alexandre.

Xanddy já chegou a dar uma entrevista falando que o empresário, no começo de namoro com Carla, pediu que ele não levasse adiante por ser considerado um ‘sexy símbolo’.

Carla e Xanddy tiveram uma separação em meados de 2006, em que o cantor chegou a sair de casa.

Em 2016, a família decidiu se mudar para Orlando para aprimorar o inglês de Camilly e Victor e expandir os horizontes conhecendo novas culturas.

Veja também:

Carla Perez é chamada de ‘gordinha’ e responde seguidora





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here