Carlinhos Aguiar – Reprodução: Instagram

Silvio Santos definitivamente preocupou à todos no último mês de outubro, logo após ter declarado sua ausência no Teleton pela primeira vez na história em decorrência da recuperação de uma gripe forte. De lá pra cá, claro, vários rumores foram surgindo acerca até mesmo do seu futuro dentro das telinhas a partir do ano que vem.

+ Lívia Andrade é “caçada” por Silvio Santos e entra em desespero no SBT

Em meio a incertezas sobre sua volta ao ‘batente’, o Dono do Baú retornou às suas atividades dentro do SBT, e claro, o fato foi celebrado não só pelos seus admiradores como também entre os contratados da emissora da Anhanguera, como é o caso de Carlinhos Aguiar.

+ Mara Maravilha lamenta dificuldade e revela sobre suposto ‘câncer’ de Silvio Santos

Durante festa do lançamento do livro ‘No Rastro da Notícia’, do jornalista Roberto Cabrini, em São Paulo, nesta última terça-feira (12), o artista concedeu vários comentários, e contou que Silvio Santos voltou muito bem às gravações após a recuperação. “Gravou um programa inteiro, tá corado, bonitinho e zerado”, celebrou ele, participante do ‘Jogo dos Pontinhos’. “Estávamos muito preocupados com ele, sobre quando voltaria… Não parou porque quis, parou por necessidade”, concluiu Aguiar.

+ Dupla sertaneja famosa realiza sonho com ajuda de Silvio Santos

Recentemente, vale lembrar, em entrevista exclusiva concedida ao portal Área VIP, Carlinhos falou sobre uma relação íntima que mantém com alguém muito importante em sua vida, o seu filho Caique Aguiar.

“Você sabe que é gostoso quando você tem um filho amigo, eu fico triste muita gente que tem filhos e não tem amizade com os seus próprios filhos, nós temos amigos que não tem essa relação pai e filho, você sabe disso também”, começou ele apontando para o repórter Jan Rios.

“Eu fiz o contrário, eu me tornei amigo, você vê as muitas festas que a gente faz, se encontra, enfim … eu tô sempre com o meu filho, meu melhor amigo. Porque eu tenho certeza que ele, no momento que eu preciso, ele não vai desfazer por mais que eu esteja errado, no momento ele pode ficar até meio apreensivo, mas depois ele dá a bronca. Mas ele vai estar sempre do meu lado”, completou ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here