terça-feira, 27 de julho de 2021

Últimas

Carlinhos Brown lamenta triste morte: “Fiquei sem acreditar”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carlinhos Brown – Reprodução/TV Globo

- Continua após o anúncio -

A perda inestimável da música brasileira nesta última segunda-feira (13), foi para lá de lamentada pelo meio. Uma das grandes personalidades que ficaram tristes com a partida de Moraes Moreira foi Carlinhos Brown.

+ Morre o grande cantor Moraes Moreira, aos 72 anos

Em conversa com o jornal carioca ‘Extra’, Carlinhos Brown relembrou a última vez que encontrou Moraes Moreira:  “Nos encontramos no Shopping da Gávea, perto de onde ele morava no Rio, conversamos bastante, falamos do musical ‘Novos baianos’, do qual meus filhos participaam, ele estava cheio de planos sempre. Fiquei sem acreditar”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Carlinhos Brown reage diante de possível polêmica com Iza nos bastidores da Globo

O músico lamentou a sua morte: “Moraes era um cantor de multidões e como tal teria um cortejo de trios para celebrar sua vida. E isso foi acontecer justamente agora quando não poderemos nos despedir para não haver aglomeração. É uma pena que os fãs não possam fazer essa homenagem”.

- Continua após o anúncio -

Um dos grandes intérpretes do Brasil, ele comentou o que está fazendo nesta quarentena: “Estou me mantendo em casa e saio quando há alguma emergência na comunidade e que precise de mim para intermediar algo”, conta ele.

+ Carlinhos Brown deve deixar júri do “The Voice Brasil”

Por fim, Carlinhos Brown fez um desabafo sobre a pandemia e não consegue ver com bons olhos o futuro: “Já tivemos outras pandemias no mundo, outras crises e outras guerras, e tenho a impressão de que as pessoas não mudaram em função delas. A solidariedade que estamos vendo agora sempre pôde estar aí. Não temos só uma doença. Temos a fome, temos a bala perdida, o aumento da violência contra a mulher. As pessoas estão surpresas com a natureza se regenerando. A natureza está cobrando o preço pelo que sofre. Cabe cada um entender como essa mudança de comportamento será para que o individual sirva ao coletivo”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos