Carlinhos Maia e Lucas Guimarães/ Reprodução Instagram

O humorista Carlinhos Maia casou-se no último dia 21 com Lucas Guimarães, e decidiram pausar a agenda de shows e outros compromissos profissionais para curtirem sua lua de mel a partir dessa semana.

Recentemente, o humorista envolveu-se em polêmica com o humorista Whindersson Nunes, o que causou certo transtorno no período. Mesmo assim Carlinhos Maia ficou muito empolgado para comemorar a vida de recém casado e o casal não economizou na pompa:  ambos embarcaram em voo executivo cheios de regalias.

No Instagram, o casal publicou diversos registros desse momento especial, dentre eles, um em que ambos embarcam no voo executivo e Lucas Guimarães brincou: “Façam as malas, meus amores, vocês vão pra nossa lua de mel, também. Vamos?”.

Carlinhos Maria fez uma brincadeira, referindo-se à ‘fase de ostentação’ em que se encontram: “Vocês acham mesmo que não iríamos ter lua de mel?”. Entre brincadeiras, sorrisos e felicidade, Lucas Guimarães e Carlinhos Maia acabaram mostrando-se impressionados com a qualidade do serviço luxuoso que receberam.

Veja: 

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães / Instagram

Carlinhos Maia reativa Instagram para homenagem a sertanejo

O humorista Carlinhos Maia havia desativado sua conta no Instagram depois da polêmica que envolveu Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Depois do ocorrido e com um motivo importante, reativou sua conta no último dia 28, para realizar uma homenagem ao sertanejo Gabriel Diniz, morto em um acidente de avião no dia 27.

Ao reativar sua conta, Carlinhos Maia publicou uma foto ao lado do cantor e o homenageou: “Meu príncipe, você esteve comigo bem antes dessa fama. Você foi o primeiro artista já conhecido a vir na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: ‘vim igual a tu’. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu ia nos dar essa moral. Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mas uma vez você me mostrou que a humildade da vida é VIVER! Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos , nossa vila… É, meu Deus, hoje aproveitarei 20 vezes mais”. Veja o post!

Veja também:

Carlinhos Maia vira alvo de piada ao chorar em pedido de desculpas a Whindersson na web