Carlinhos Maia – Reprodução/Instagram

Toda a polêmica em torno da confusão envolvendo Carlinhos Maia e Whindersson Nunes parece ainda não ter terminado de forma oficial. A treta com os dois influencers, que começou a rolar dias após a troca de alianças no casamento entre o alagoano e Lucas Guimarães, ganhou a web na última semana, e chegou a fazer com que o humorista desativasse as redes sociais devido a enxurrada de críticas que recebeu.

Após os desentendimentos com o marido da cantora Luisa Sonza, Carlinhos reativou seu perfil oficial do Instagram para homenagear Gabriel Diniz, que faleceu nesta última segunda (27), vítima de um trágico acidente de avião. Perdendo seguidores cada vez mais após a confusão, Maia resolveu se manifestar sobre o caso por meio do recurso Stories, e decidiu colocar panos quentes no caso.

“Errei e assumo meu erro. Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém. Acreditem ou não. Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras nem com gestos. Errei como ser humano que explode, que dá atenção a coisas que não é para dar, quando tem multidão de gente jogando amor, como meus seguidores fizeram pedindo a nossa volta”, declarou ele, que chegou a envolver cantoras famosas na briga.

+ Padre Fábio de Melo faz reflexão e seguidores apontam indireta a Carlinhos Maia

+ Após confusão com Carlinhos Maia, Whindersson Nunes desabafa: “Não briguei com ninguém”

+ “Eu não vou deixar esse cara matar meu marido”, dispara Luisa Sonza ao se pronunciar sobre Carlinhos Maia

O companheiro de Lucas, que foi flagrado com objetos inusitados ao também aparecer chorando de frente às câmeras, revelou ter conversado bastante com o ex – ou atual – colega, em que chegou a brincar com a depressão do piauiense, durante os dias em que esteve ausente na web, e aproveitou para elogiá-lo. “Ao Whindersson, que passamos esses dias conversando. Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recupera e vai trazer ainda mais sorrisos para todo mundo. É um cara fantástico que não merecia estar passando por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem”, finalizou.

A reação dos internautas, claro, foi dividida, e a maioria chegou a comparar Carlinhos com o filho do Presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro, que num desabafo recente chegou a chorar para os seus seguidores. Houve até mesmo quem dissesse que os diretores das novelas globais estariam perdendo a oportunidade de investir no influencer. “Carlinhos Maia e a assessoria dele tentando bolar uma história triste para fazer ele recuperar os seguidores“, disparou uma. “Temos aqui os maiores canastrões do cinema nacional: Carlinhos Maia e o filho do coiso”, emendou outra. “Hoje acordei mais forçada que o choro do Carlinhos Maia”, brincou uma terceira.

Tirullipa se pronuncia sobre a briga envolvendo Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Tirullipa, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes durante gravação de “Os Roni” – Foto: Edu Viana/Divulgação Multishow

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães deu o que falar, e não foi só por causa dos luxos e da presença de vários famosos, mas por causa de uma grande polêmica que surgiu após o não comparecimento de um dos padrinhos do casal, o humorista Whindersson Nunes e Luisa Sonza.

Na noite desta última quinta-feira (23), o humorista Everson Silva, mais conhecido como Tirullipa, decidiu se pronunciar e deu sua opinião sobre a polêmica. Ele, vale lembrar, presenteou Carlinhos com as alianças de casamento. Saiba mais!

Veja também:

Entenda o motivo de Whindersson Nunes não ir ao casamento de Carlinhos Maia



16 COMENTÁRIOS

  1. Que mundo nos tá que não pode em chorar o povo fala de tudo até Jesus chorar que é você para não chora Deus eu já tô cheio de gente que não sabe amar ninguém nem respeita o sentimetot de ninguém só o senhor Deus poder perdas nosso coração ignorante

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here