Carlinhos Maia / Instagram

Carlinhos Maia está de volta! O famoso youtuber retornou ao seu Instagram após a grande polêmica em que se envolveu com o humorista Whindersson Nunes.

+ Treta! Carlinhos Maia alfineta Whindersson Nunes após ele não comparecer em seu casamento

A volta de Carlinhos foi marcada com um texto emocionante para se despedir de seu amigo, o cantor Gabriel Diniz. Ele morreu nesta última segunda-feira (27) após o avião monomotor em que ele estava cair no Nordeste.

+ Morre o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’

Em seu Instagram, ele publicou uma foto em que aparece ao lado do cantor e revelou que eles se conheciam antes mesmo desse grande sucesso que ele conquistou. Além disso, revelou que seria injusto rezar e agradecer a ele apenas no silêncio de um quarto e do coração.

“Meu príncipe você esteve comigo bem antesssss dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vim na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: Vim igual a tu. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha ida nos da essa moral.”

“Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mas uma vez você me mostrou que a humildade da vida é VIVER!!! Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos , nossa vila e meu Deus, hoje aproveitarei 20x mais.”

“Ah meu amigo Gabriel, tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como SEMPRE, e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com FÉ, pra te dizer que te amo, e que sua luz iluminou a minha nesse momento, Anjo Gabriel, canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui debaixo!!! // Ah, você sempre dizia, me faça sorrir, assisto todos os stories. Estou AQUI PRA ISSO esse é o meu papel!”, finalizou.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Meu príncipe você esteve comigo bem antesssss dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vim na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: Vim igual a tu. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha ida nos da essa moral. Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mas uma vez você me mostrou que a humildade da vida é VIVER!!! Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos , nossa vila e meu Deus, hoje aproveitarei 20x mais. Ah meu amigo Gabriel, tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como SEMPRE, e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com FÉ, pra te dizer que te amo, e que sua luz iluminou a minha nesse momento, Anjo Gabriel, canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui debaixo!!! 🌻🙏🏻✨// Ah, você sempre dizia, me faça sorrir, assisto todos os stories. Estou AQUI PRA ISSO esse é o meu papel!❤️

A post shared by CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) on

Poliana, mulher de Leonardo, faz reflexão após tragédia com Gabriel Diniz

Poliana Rocha/Reprodução Instagram
Poliana Rocha/Reprodução Instagram

A jornalista Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, usou sua rede social nesta segunda-feira, 27, para falar sobre um assunto que entristeceu muitas pessoas, a trágica morte do cantor Gabriel Diniz. Ele que tinha apenas 28 anos, faleceu após a queda do avião em que ele estava … Confira os detalhes!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here