Carlinhos Maia/Instagram
Carlinhos Maia/Instagram

Atualmente com 27 anos de idade, o humorista Carlinhos Maia é dono do segundo Stories mais visualizado do mundo. E depois que ele, morador da cidade de Penedo, em Alagoas, ficou conhecido mundialmente, a sua família biológica foi a sua procura, querendo ter direito ao dinheiro do artista.

A mãe biológica de Carlinhos, divulgou um vídeo onde detona ele, lhe chamando de “mentiroso” e “mau caráter”. Sendo assim, mais uma vez, Carlinhos voltou a falar sobre o assunto em sua rede social.

Há cerca de uma semana atrás, o vídeo da mulher viralizou na web, e os fãs do humorista começaram a sair em defesa do mesmo, ficando revoltados com a mulher. Nesta última segunda (06), Carlinhos voltou a falar sobre o assunto, e prometeu ser a última vez que falaria sobre isso.

Carlinhos falou que a mãe dele é mentirosa, que ela nunca procurou ele quando ele não tinha dinheiro. O alagoano ainda falou que quando tinha 8 anos de idade, tentou ter uma relação com os avós e os seus pais, porém, foi negado.

“Ela disse que meu pai, na estrada, me dava a benção 3 anos atrás. Isso não foi há 3 anos. Isso da estrada, foi quando eu tinha 8 anos de idade. […] Eu ficava na estrada todos os dias, eu dizia para a minha mãe que ia brincar, e ficava esperando ela passar para dar a benção a ela. Então fui eu que procurei ela quando eu não tinha nada. Não foi ela que me procurou”, disse.

Ele então, falou que apesar das inúmeras tentativas, nunca teve o carinho recíproco, e acabou desistindo de tentar. “Fui na casa da minha avó, que não é a minha avó, só a mãe dela, dei a benção, só que eles nunca vieram atrás de mim. Eu cansei, e continuei vivendo”, desabafou.

“O resto eu deixo para a justiça. Meus advogados processaram esse senhor (suposto tio que divulgou o vídeo) em 3 processos e também reforçamos a segurança. Essa é a última vez que eu falo disso no Stories”, finalizou Carlinhos.

Leia também:

Carlinhos Maia se pronuncia sobre comentário polêmico na foto do namorado de Nara Almeida





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here