Carlinhos Maia/Instagram
Carlinhos Maia/Instagram

Morreu nesta última segunda-feira (21), a modelo Nara Almeida, e diversos famosos lamentaram a morte da garota, que lutava contra um câncer no estômago.

Entre os famosos que lamentaram o fato, está o influenciador digital, Carlinhos Maia, ele acabou fazendo um comentário em uma publicação do namorado de Nara, que causou polêmica. “Exemplo de homem! Não saiu do lado dela em nenhuma etapa. Mesmo com sua “beleza” corrompida, pela doença. Você a amou e cuidou até o fim. Isso mostra que ainda existe amor de dentro pra fora”, escreveu Carlinhos.

Acontece que a atriz e humorista Tatá Werneck, que era uma grande amiga de Nara, criticou o comentário de Carlinhos Maia. “Beleza corrompida? Que tipo de pensamento é esse?”, questionou ela.

Carlinhos então, disse que fez o comentário, porque uma amiga dele teve câncer e perdeu o namorado, porque ele não quis ficar com ela enquanto ela estava doente. Em seguida, ele alfinetou a estrela global: “Tatá vamos prestar mais atenção antes de fazer comentários sem nexo. Adoro seu trabalho, mas as vezes você peca em algumas coisas”.

Não demorou muito, e os seguidores de Carlinhos Maia, começaram a criticar a atitude de Tatá Werneck. Depois de toda a polêmica, Carlinhos resolveu se pronunciar em seu Stories no Instagram.

Veja o que ele falou!

Famosos lamentam morte de Nara

Através das redes sociais muitos famosos lamentaram a morte da morena, que sempre mostrava no Instagram, sua garra e força para lutar contra a doença…Veja!

Leia também:

Tatá Werneck rebate seguidora que criticou sua celulite

Em voo de volta ao Brasil, Tatá Werneck passa mal e é orientada a desembarcar



6 COMENTÁRIOS

  1. Adorei o que ele disse preste mais atenção antes de falar , porque as pessoas críticam e falam sem saber e ele que bem sabe o que viveu do lado dela e a outra por ser famosa acha que todos irão concorda com seus comentários , que muitas vezes não tem fundamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here