Carlinhos Maia / Instagram

A Globo, de fato, está prontificada na tentativa de conseguir reverter o quadro complicado na qual a temporada deste ano do ‘Big Brother Brasil’ deixou. Além de um quadro de participantes tido como entediantes, a edição em si foi marcada por acontecimentos esquecíveis e repleto de polêmicas do lado de fora da casa.

+ Globo planeja contrato com youtubers para o ‘BBB20’

Em ritmo de comemoração pela chegada de 20 edições, o novo ‘BBB’ promete surpreender os telespectadores, conforme adiantado aqui no seu Área VIP. Dentre as boas novas, o que se têm comentado é justamente em torno da chegada de youtubers no formato. E, segundo informa o colunista e jornalista Leo Dias, do portal UOL, o gestor da área de elenco da Globo, Luciano Rabelo, entrou em contato com ninguém menos que Carlinhos Maia, e tentou convidá-lo para a nave louca.

+ Globo promete ‘BBB20’ repleto de acontecimentos inéditos

No entanto, Carlinhos descartou a possibilidade em meio ao fato de não conseguir ver nenhum favorecimento em permanecer confinado durante três meses, o que significaria falta de faturamento no seu bolso durante o período. O humorista negou a proposta, mas ofertou a presença do marido, o modelo Lucas Guimarães, à atração. No entanto, não houve qualquer resposta por parte da emissora.

+ Surpresa de Boninho sobre o ‘BBB20’ gera mistério nos bastidores da Globo

Não demorou, e Carlinhos chegou a revelar através do Twitter que recusou o convite. Na mesma rede social, o diretor do programa, Boninho, ironizou os famosos que revelaram ter sido convidados para o ‘BBB’, comandado por Tiago Leifert, e disparou: “Eu não fui convidado para o BBB 20, mas vou dizer para todo mundo que sim. Onde há fumaça não há fogo”, escreveu.

Em simultâneo, ao que parece, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a emissora carioca planeja a formação de metade dos participantes anônimos, como de costume, e a outra metade com famosos, mas vive um impasse, visto que os participantes possuem um contrato com a emissora, e dependendo do desempenho dentro do jogo, o vínculo estende-se até um ano de validade, por exemplo.



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here