Big Brother Brasil – logo (Instagram)

O ano que vem será de tamanha comemoração dentro da Globo. Isso porquê, não só pelo fato da emissora chegar ao seu 55º aniversário, como também, a realização da 20ª edição do ‘Big Brother Brasil‘. Certamente o reality show mais assistido do país, a atração comandada por Tiago Leifert entra em cena tradicionalmente em janeiro, e não será diferente desta vez – prometendo ser uma das mais longevas de toda a história.

+ ‘BBB 20’ já tem data certa para iniciar e terminar

Conforme você leitor já pode estar acompanhando aqui no seu Área VIP, novidades de peso estão sendo preparadas para a temporada comemorativa, e chegou até mesmo a ser especulado a contratação de outros ex-participantes de edições anteriores para voltarem a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido pelo jogo, a exemplo de nomes como Bianca Andrade e Íris Stefanelli, da edição de 2007.

+ Ex-BBB Franciele revela separação e expõe detalhes sobre crise no casamento com Diego Grossi

Embora os rumores estejam fortes sobre a presença de sub e celebridades, parece que é o que vêm a ser confirmado mesmo, e de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Globo planeja a formação de metade dos participantes anônimos, como de costume, e a outra metade com famosos.

+ Vencedor do BBB revela que ‘torrou’ o prêmio milionário acumulado: “Hoje tenho dívidas milionárias”

Embora ainda não tenha sido um assunto definido, o diretor à frente, Boninho, vive um impasse e mantém um sentimento de indecisão, visto que para a formação de parte do elenco não será fácil, visto que os participantes possuem um contrato com a emissora, e dependendo do desempenho dentro do ‘BBB20’, o vínculo estende-se até um ano de validade, por exemplo.

+ Ex-BBB Serginho é condenado em processo após acusação de envolvimento com drogas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here