Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia – Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia o queridinho da internet, ultimamente vem causando nas redes sociais, e se envolveu em uma polêmica nos últimos dias após expor um morador de rua.

O humorista, foi passar uns dias em Nova York, nos Estados Unidos, com o marido, Lucas Guimarães. Nesse passeio ele filmou um morador de rua e na legenda disse “Até isso é diferente aqui, olha, parece um ator”.

A atitude do humorista desagradou bastante os seguidores. Após receber muitas críticas, ele apagou o stories, e depois se pronunciou.

Ele disse que é padrinho de um projeto social chamado “Soulphia”, que auxilia moradores de rua dos Estados Unidos.

Me taxam de preconceituoso, mesmo eu sendo gay, me taxam dizendo que tenho preconceito com negro, mesmo minha mãe sendo negra. Como existe tanta gente do mal? Como ainda têm seguidores? Sabe o que me levanta? Saber que o Senhor me honra desse jeito. Há dois anos eu divulguei esse cara [Mr. Teacher Paulo, um dos fundadores do projeto]. Tô cansado, tô cansado”, explicou.

O Rei dos Stories ainda se justificou e disse que nunca comparou o morador de rua de lá, com os moradores de rua do Brasil.

Me criticaram porque eu filmei um mendigo, elogiando o mendigo. Dizendo que eu estava comparando com o Brasil, quando não comparei p**** nenhuma. Só achei o cara bonitão, parecia um ator. E vocês não sabiam desse projeto que a gente já ajudava por trás e que vai ajudar mais de 30 mil pessoas que estão na rua.

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here