Carlinos Maia e Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram
Carlinos Maia e Lucas Guimarães – Reprodução/Instagram

O amor esta no ar! Em clima de romance Carlinhos Maia compartilhou na web um belo registro.

+Felipe Neto se manifesta e alfineta Carlinhos Maia em nova polêmica

Nesta quinta-feira, (10), Carlinhos Maia mostrou um momento de intimidade do casal com clique fofo ao lado do marido, Lucas Guimarães. (Foto abaixo)

No nosso tempo”, declarou o humorista na legenda da foto, em que os dois aparecem abraçadinhos na frente do espelho do banheiro. O esposo, também super romântico, logo foi responder o amado. “Meu amor de outras vidas”, disse ele.

Os pombinhos se casaram em Maio deste ano, em uma festança, com a presença de vários famosos.

+Carlinhos Maia faz declaração polêmica ao falar de suicídio

Recentemente, Carlinhos Maia acabou se envolvendo em uma grande polêmica ao falar sobre suicídio e depressão: “Hoje eu vou soltar o vídeo completo porque eles colocaram (só) um pedacinho. Das outras vezes, eu nunca salvava os vídeos e nunca os tinha. Mas, desta vez, meus seguidores estão tão calejados que salvaram toda minha reflexão. O que eu estava falando era sobre não desistir na primeira pancada. Não tem nada a ver com depressão. Em momento nenhum falei sobre depressão, o assunto não era esse. O assunto era gente que quer desistir na primeira pancada e cobiça o que é do outro”, se defendeu.

+Carlinhos Maia celebra novo programa e faz agradecimento: “Deus não falha”

O humorista é um sucesso nas redes sociais, com milhões de seguidores na internet, com seu jeito simples e sua vila famosa ele conquistou muitos fãs que acompanham cada passo do famoso.

Feliz na vida profissional, e na vida amorosa. Em dia de TBT, ele compartilhou um clique antigo dele com o amado, bem antes da fama. Na foto ele o marido Lucas Guimarães surgem novinhos.

Veja o post:

View this post on Instagram

no nosso tempo!❤️🙈

A post shared by CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) on



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here